Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Legend Of Warrior UP\DROP MEDIO\EASY


shures
 Compartilhar

Posts Recomendados

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dowload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Informações sobre o Servidor:

-> Versão: 7.56 / UP-DROP

-> Experiencia: Media

-> Drop: Medio\Easy

-> Quest mortal: Easy

 

-> Guerra de Torres:

A Guerra de torres ocorre de Segunda a Sexta as 23:00.

 

-> Guerra de Cidades:

A Guerra de Cidades tem inicio as 22:00 no Domingo.

 

-> Guerra de Noatun:

A Guerra de Noatun tem inicio as 23:00 no Domingo.

 

-> Guerra entre Reinos:

A RvR tem inicio todos os dias 20:00.

 

-> Anti Hacker:

Sistema Anti Hacker desenvolvido pela equipe.

 

 

-> Quest Mortal Em frente ao galford

Quest mortal feita para melhoria do up,todas quest foram adicionadas em um so lugar.

 

 

->Quest cele: O jogador tem que esta 1-400 e levar 1 selado para ter acesso a quest,Drop da quest: Runas destraves,secretas,selo F.

 

-> Donate

No WyD LOW apenas itens consumíveis são vendidos.

 

-> Evento

 

Entregue BAU I:

Receba:

[05] Poeira de Oriharucon

[07] Poeira de Lactolerium

[01] Moeda de Prata (10mi)

[10] Classe D

[01] Bau II

 

Entregue BAU II:

Receba:

[05]Amagos de Anda N

[05]Amagos de Anda B

[02] Moeda de Prata (10mi)

[01] Adamantita

[01] Bau III

 

Entregue bau III:

Receba:

[01]Frango Assado

[05]Classe E

[02] Moeda de (50MI)

[05] Perga N

[01] Bau IV

 

Entregue BAU IV:

Receba:

[02] Bau XP

[01] OVO DE ANDA N

[03] Pergaminho Agua M

[01] OVO DE ANDA B

[01] Moeda de Prata (100mi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma bosta, ja joguei e nao jogo mais, ja houve reset no servidor, adm joga e se edita e edita a propria guild, todo dia o sever cai, adm deve usar host caseiro nao é possivel pq até hj o pessoal que perde tempo (joga no sever) ainda dizem na pagina que o servidor cai, nem percam tempo com isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo é maneiro, mais enquanto adm jogar como player nao vai ir pra frente numca fica dica

ninguem da starf joga meu amigo,nao sei o que voce ganha falando esse tipo de comentario

 

uma bosta, ja joguei e nao jogo mais, ja houve reset no servidor, adm joga e se edita e edita a propria guild, todo dia o sever cai, adm deve usar host caseiro nao é possivel pq até hj o pessoal que perde tempo (joga no sever) ainda dizem na pagina que o servidor cai, nem percam tempo com isso ai

primeiro de tudo houve reset sim,porem foi os proprios jogadores que descidiram e outra ninguem da starf joga ,este tipo de comentario e desnecessário ,nao gostou do jogo beleza so nao jogar,agora ficar falando este tipo de porcaria nao vai te acrescentar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro de tudo houve reset sim,porem foi os proprios jogadores que descidiram e outra ninguem da starf joga ,este tipo de comentario e desnecessário ,nao gostou do jogo beleza so nao jogar,agora ficar falando este tipo de porcaria nao vai te acrescentar em nada.

os proprios jogadores decidiram ? ridiculo isso, eu nem fui sequer consultado, na page nao tinha nada sobre esse reset ( se tivesse sido decidido por jogadores era pra ter algum aviso na page, pois nao teve), nao teve influencia de jogadores nenhum, adm do sever ja provou por A + B que nao possui comprometimen to nenhum com melhoria e com players do sever, resete no servidor foi feito por incopetencia do proprio administrador achando que resolveria com o resete e hoje o servidor se encontra com mesmo problema, e decaindo cada vez mais, alias pior nem se fala tendo que pedir pra adm " ativar" conta para poder jogar, ridiculo, pior servidor da temporada de ferias ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem da starf joga meu amigo,nao sei o que voce ganha falando esse tipo de comentario

 

 

primeiro de tudo houve reset sim,porem foi os proprios jogadores que descidiram e outra ninguem da starf joga ,este tipo de comentario e desnecessário ,nao gostou do jogo beleza so nao jogar,agora ficar falando este tipo de porcaria nao vai te acrescentar em nada.

 

resete ouvi sim pq eu estava jogando e tbm nao fui consultado voce nao precisa afirmar pois eu sei disso, outra coisa nao ganho nada falando mal do servidor porem so estou falando a verdade,outro motivo do servidor for resetado foi pq BobCao (adm) queria ser dono de guild e darkmalo(amigo do adm) e stronger( creio q gm) queriam ser sub da guild red porem o dono da guild era -Bjorn- seus subs R3SS4C4 (mlk mais escroto q tem no jogo) Thor e Hahay nenhum desses 3 sitados foram chamados nem consultados sobre o reset. quando voce me provar q bob nao é o adm lukas ou gm thermal eu paro com os comentarios sobre isso pq o mlk numca esta on e sempre tem item feito sem falar q eu numca vi ele dropando nada e eu sempre estava on. entao ADM cria vergonha na sua cara e para de jogar seu jogo q so vc e mais nimguem esta fudendo ele e ativa as contas ai pra gente conversar.

 

att:-Bjorn-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que tu fala "porem o dono da guild era -Bjorn-" e dps poe "att:-Bjorn-"( Afirmando ser o BJORN )... R3SS4C4 aqui eheuhehueuh. E foda-se pro q tu acha q eu sou, sou escroto mesmo e o resto é plebeu :D

 

Olha só quem deu as caras o famoso X9 chupa saco de adm , pobre metido a rico kkkkkk

paga pra comer mulher e quer ter moral por aqui meu amigo, sim eu sou -Bjorn- e vc o cagueta ^^

doq adiantou cagueta ? servidor ainda cai .......

 

e seu comentario nao muda o fato de o servidor ser uma bosta adm joga nao mdua nada oq vc fala kkk

 

BJU DO Bjorn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.