BruniinGon 918 Postado 24 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2017 Server Rates: Nome: Perfect World Seven Versão: 1.5.3. Experiência: 10.000x SP: 10.000x Drop: 10.000x Drop Gold: 10.000x Horario: 24/7. Novidades e Conteudos: Servidor Rate Alta, voltado para o PVP. Inicia com kit inicial e melhor set e arma. TWS/NWS Abertas e funcionais. Set R9 editado com Cast e Velocidade de atack alta. Cultivo rapido no gshop. Full Cubi-Gold. Farm de acessorios na ilha uivante. Todas skills gratis no gshop. Sistema de Roletar Itens Negocios in-game. Missoes diarias Drop/Farm. Donate acessivel. Gshop Completissimo tudo gratis. Gshop EVENTO com itens custom. PvP Equilibrado Eventos: Evento ache o gm . Npc Maluco. Top Player. Mata - Mata. Mate o boss. Drop. Sutra. Invasões. Quem sabe mais. Entre outros eventos fora do jogo.. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Página FaceBook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Não sou GM, sou apenas um player normal. By: Sasuke "Penso, logo existo." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo888xd 2 Postado 25 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2017 Instalo o patch do servidor e quando vou abrir o jogo, ele nem aparece a tela de loguin e já fecha, nenhum outro pw dá esse erro, apenas esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruniinGon 918 Postado 26 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 Instalo o patch do servidor e quando vou abrir o jogo, ele nem aparece a tela de loguin e já fecha, nenhum outro pw dá esse erro, apenas esse. Vc jogou ele em cima de qual pw? "Penso, logo existo." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dawne 3 Postado 26 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 Comigo acontece o mesmo erro que o Rodrigo, instalei como pediu, baixei o da LUG, atualizei deu o erro de nem dar na tela de loguin, e depois exclui, reinstalei e nao atualizei e joguei os arquivos do PWSeven e continuou dando o mesmo erro, se tiver como upar um client certo eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruniinGon 918 Postado 31 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2017 Comigo acontece o mesmo erro que o Rodrigo, instalei como pediu, baixei o da LUG, atualizei deu o erro de nem dar na tela de loguin, e depois exclui, reinstalei e nao atualizei e joguei os arquivos do PWSeven e continuou dando o mesmo erro, se tiver como upar um client certo eu agradeço O jogo passou por uma att, la tem um patcher de correção. Da uma olhada lá. "Penso, logo existo." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados