Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Can´t connect to DB-SERVER


andremcbr
 Compartilhar

Pergunta

Ola a todos. bom galera nao sei oque esta avendo toda ves vou ligar tmserver da esse. ja tentei desativa firewall anti virus mesmo assim o error continua. todas relases eu testo da o mesmo erro na hora de abrir tmserver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
- Veja a porta de comunicacao DBSRV-TMSRV se esta correta em ambos aplicativos.

 

- Existe alguma alteracao na KeyTable de alguma destas aplicacoes? Caso sim, equalize ambas em mesma KeyTable.

Como vejo isso ?

 

Oi,

 

Voce deve ligar primeiro o DBsrv pra depois ligar o TMSrv

Sim faço isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quando você abre o DBSRV não aparece nenhuma mensagem de erro? Comigo aconteceu isso, eu abria o DBSRV e dava um erro "Binding fail", dai quando eu executava o TMSRV dava o mesmo erro que o seu.

Quando abro dbsrv nao aparece messagem de error. ela iniciar normal. so tmsrv nao conseguir conectar. estou tentando ip do roteador 192.168.0.101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quando abro dbsrv nao aparece messagem de error. ela iniciar normal. so tmsrv nao conseguir conectar. estou tentando ip do roteador 192.168.0.101

 

Faz assim, usa o hamachi e configura todo o servidor com o ip do Hamachi. Isso já aconteceu comigo, resolvi fazendo isso. Se isso nao resolver, acessa esse post http://www.webcheats.com.br/threads/tutorial-criando-seu-servidor-de-wyd.2545939/

 

Ve o primeiro video do post e ve se você está configurando corretamente. Se estiver tudo certo e mesmo assim não for, pode ser aquilo que o amigo ali de cima falou, as portas estão desconfiguradas e o tmsrv nao consegue se conectar ao dbsrv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro e motivado pela falta do arquivo de Transknight (Os arquivos bases que geram os novos chars no jogo).

 

Caso voce tenha algum patch (dll) que precise ser carregado verifiquei se o mesmo esta sendo carregado.

 

Nesse segundo caso, pode ser alguma biblioteca do visual studio que esteja faltando em seu PC

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Faz assim, usa o hamachi e configura todo o servidor com o ip do Hamachi. Isso já aconteceu comigo, resolvi fazendo isso. Se isso nao resolver, acessa esse post http://www.webcheats.com.br/threads/tutorial-criando-seu-servidor-de-wyd.2545939/

 

Ve o primeiro video do post e ve se você está configurando corretamente. Se estiver tudo certo e mesmo assim não for, pode ser aquilo que o amigo ali de cima falou, as portas estão desconfiguradas e o tmsrv nao consegue se conectar ao dbsrv.

Muito obrigado vou fazer assim conseguir resolver esse error do no transknight file

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esse erro e motivado pela falta do arquivo de Transknight (Os arquivos bases que geram os novos chars no jogo).

 

Caso voce tenha algum patch (dll) que precise ser carregado verifiquei se o mesmo esta sendo carregado.

 

Nesse segundo caso, pode ser alguma biblioteca do visual studio que esteja faltando em seu PC

 

Certo a pasta npc_base esta com arquivos bases. aonde eu posso baixa a biblioteca do visual studio sem necessidade de baixa ele por em si?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Certo a pasta npc_base esta com arquivos bases. aonde eu posso baixa a biblioteca do visual studio sem necessidade de baixa ele por em si?

 

tem que ver em qual visual essa dll foi compilada, provavelmente eh o visual studio 2013...

 

Mas assim, nao tenho certeza sob sua situacao, isso so sao opinioes do que pode estar acontecendo...

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tem que ver em qual visual essa dll foi compilada, provavelmente eh o visual studio 2013...

 

Mas assim, nao tenho certeza sob sua situacao, isso so sao opinioes do que pode estar acontecendo...

foi sim o 'visual studio 2013' agora não sei oq faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.