Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Remoção de Conta

arnaudlanna
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nenhuma conta pode ser deletada depois de criada. Não há função que delete uma conta no fórum, no máximo podemos te banir. Você pode tentar conversar com o dono do fórum @HoruS que ele te explica melhor.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como antigo integrante da staff e membro deste fórum eu me sinto no direito de responder esse topico em questão ( sim o global que ver isso aqui sinta-se a vontade de me dar uma infração).

O fórum tem uma politica de não-exclusão de quais quiser dados seja ele topicos , dados , registros etc...

Você tem exatamente 2 FODENDOS registros de post na sua conta e observando seu perfil não tem nenhuma informação pessoal sua.Caso houvesse algo de relevante na sua conta o que poderiamos fazer era ocultar esses registros ao publico sendo assim apenas a administração do fórum teria acesso a isto.

Como o dionisio falou ali em cima você pode simplesmente esquecer o fórum e deixar sua conta inativa mesmo não vai interferir em nada.

E uma ressalva...como você quer aplicar uma lei americana em território nacional ? Risos

• Curtir 2

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.