Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Dúvida] GIF de alta qualidade


ax123
 Compartilhar

Pergunta

Bem meu caros, tudo bem? Então, venho por meio deste tirar uma dúvida que a pergunta já está no título.

 

Como faço um gif de qualidade? Quais programas usar? Quer formas deve ser feito?

Tenho essa dúvida, para um gif de boa qualidade vc deve trabalhar no movimento de cada frame, ou vc pode usar alguns software que mova uma imagem(s) para que facilite mais a vida?

 

Segue um belo exemplo de um membro da comunidade, por exemplo esse circulo o movimento é feito por cada frame ou tem algum programa que facilite isso? Se sim, qual? E qual software utilizado e configurações pra manter essa ótima qualidade de imagem no gif ?????

 

mage_by_grimmreapersenpai-dbkdzxo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não existe um caminho pronto, nada na vida é fácil. O exemplo que você disse foi feito frame por frame sim, e da um p*** trabalho isso. A galera também gosta de usar pequenos vídeos como gif (tem até sites que convertem vídeo em .gif). Agora, quer uma dica? Não procure facilidades, evolua e alcance resultados.

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como o Zaoldyeck já lhe informou...Tenho também a impressão que foi feita a frames,pois se você reparar nas escritas do circulo elas dão um pulinho kkkk... Quanto aos programas....Existem bastantes, não sou a melhor pessoa pra te recomendar um programa pra fazer .gif mais o próprio Photoshop tem como criar gifs, mais o Sony Vegas é muito bom... Como eu já te vi na WebFX recomendo tirar algumas duvidas com o @moraesg ele manja bastante de gif rsrsrsrs !! Qualquer coisa me chama no PV !! Abrç...

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.