pacmanx 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Criando Season1 Serve+DB+Cliente v104 Estou disponibilizando os arquivos para criação do GB Pirata Season1 contém nesses arquivos (DataBase + ServeFiles + Avatar.xfs v100 ) esse avatar funciona todos com esta DataBase nem tentem usar com avatar.xfs mas novo que vai da erro na compra e segue também um link do Cliente GBWAR pra facilitar o uso desses arquivos aqui postados. Inclusive pode pegar esse Cliente do GBWAR editar para o seu no-ip com o nome do GB e passar para seus player. **Motivos de ter deletado os outros arquivos foram as decepções de muitos estarem vendendo meus arquivos ou serves que eu mesmo criava e doava mas estou de volta tentando ajudar os que ainda não tem seu servidor ou tem erros no que ja tem online. Não sou contra ninguém copiar os arquivos e passar adiante mas contanto que matenha os créditos. Cliente GBWAR >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downlosds do arquivos: Link 1 >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 2 >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Virus: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *.*Depois se tiver tempo disponivel (posso) até fazer um (patch) pra quem quiser usar esse Cliente do GBWAR ou pra quem editar ele e quiser mudar as telas de entrada pelo do seu GB então só mi contactar pelo email e já mandar as imagens so pra eu transformar em (img). Pessoal desculpa ae quando upei o SERVIFILES+DATABASE+AVATAR.XFS Season1 acabei esquecendo as tabelas e menu 100% mas vai ae o DOWNLOAD pra voce baixar (descompactar) e substituir os de dentro da DATABASE (gbwc) mas depois disso tudo (reinicie) seu easyphp. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download MediaFire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download SendSpace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download RapiDshare: RapidShare Webhosting + Webspace Testado e aprovado AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Bem, já que vc postou somente o Download e nenhum tutorial, é considerado área errada, vou mover para Downloads / Cheats / Utilitários Moved~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlonCarvalho 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · interessante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados