Incompetech 658 Postado 18 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2017 V1 V2 Gostaria de deixar claro que eu ainda estou iniciando então não sei muito bem como posso dizer.. criar tudo a partir do zero eu ainda infelizmente uso imagens como inspiração ate conseguir meu resultado, ainda estou sem a mesa digitalizadora então meio que me limita um pouco eu desenvolver ainda mais meus desenhos. Se alguém quiser me dar umas dicas estou aceitando ;) (PS: EU DESENHO MAIS NO CADERNO) (2° PS: AINDA NÃO SEI MUITO BEM APLICAR OS DETALHES EM CERTOS PONTOS) NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM Nulled Community ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VS' 112 Postado 19 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2017 Ta Dhora mano...Só alguns detalhes que tão meio "WTF" tipo esses: Mais tirando isso ta TOP rsrs !! Continua postando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'k4dosh 71 Postado 28 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2017 Tu fez isso do 0? Numa mesa digitalizadora ou algo assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelodr2 26 Postado 29 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2017 caramba, ficou show, continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados