Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EVENTO DE TROCA + LOJA PREMIADA + DOUBLE XP - INICIE LOGO SUA JORNADA


LegendariosPvP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nunca vi um evento tao mal feito na minha vida!

 

Boa sorte com o servidor!

 

Somos um servidor PvP.

 

O evento veio para saciar a sede de tantos Arch level 400.

Colocar ideal no comercio para atender a demasiada de players que estão a entrar no jogo atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Onlines: + de 600 contas / 200 players diferentes

 

 

23755803_131300324247645_682212617305102714_n.png?oh=0d6efa5060caa7b2870a9e1177c5a002&oe=5AA8440E

 

 

desculpa minha critica, mas ja vi eventos ruins, mas nao um tao mal bolado como esse, so por deus,o que aconteceu com esse sv que prometia ser um excelente sv, (vendendo iten+15 no donate) o sv virou um pay2win total... é triste ver o fato disso...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera! Tudo bom com vocês?

 

Estou aqui para divulgar o primeiro vídeo do Legendários PvP feito pelo canal Hirado Games!

Ficou muito massa!

 

Você que é novo no servidor vale muito a pena conferir!

 

O o link do canal é:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Venha se divertir no mundo Legendários.

Acesse: Site do Game :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bosta o sv n recomendo

 

Oi Imperador.

O que você não gostou no servidor? Seu feedback é muito importante para nós.

 

Durante esse tempo online, muito vem, e pouco vão.

Esses que vão tem sempre um motivo. É importante para nós saber que motivo é este.

 

O servidor não é "bosta".

As 2 horas da manhã tínhamos 84 jogadores diferentes online e 206 contas logadas.

 

23737903_131535277557483_6336069494368950926_o.jpg?oh=5bc2436461a7890aa62ecdbda5919d34&oe=5A8CC2EA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tipos de comentarios não podem ser levados em consideração equipe o serve é top 3 da atualidade, ta bonbando. essas criticas são de gente que vem de outros sv e querem só atrapalhar não sao o minimo construtivas.

 

legendarios melhor serve atual venham vc tbm guild divinos recrutando red gogoog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gulda Divinos upa você

 

Venha novo player a guild RED DIVINOS upa você para fortificar nossa guild!

 

Entre no jogo e procure por NESCAFE, ele irá encaminhar você ajudando nos primeiros passos.

 

tamos juntos -

 

Obrigado, contamos com todos para fazer o servidor crescer ainda mais!

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Na próxima atualização entrará em vigor um um BUFF na skill Elemental do BM.

 

O mesmo receberá tanto Defesa quanto Imunidade.

A ideia é tornar ele mais TANK para aguentar o dano mago.

 

Como todos sabem nossa ideia de jogo é GUERRA e não X1.

Em guerra é necessário o TANK, O DANO MAGICO, O DANO FÍSICO e o SUPORTE.

 

Nossa ideia para o servidor é essa para revolucionar o atual estado monopólio do WYD.

23844495_132102384167439_1825432041074092406_n.jpg?oh=09f8fb685a9001a1ef5478426ad6cfbc&oe=5A92FD73

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse sv esta se tornando o novo star destiny (questao do donate e talz) so precisa de uma melhoria no up mortal-arch, fora isso é o mesmo de sempre...

 

 

EDIT ta dificil jogar sendo que a cada 6h da dc e falha ao conectar ao game, ajeita isso ai po, como testar dessa maneira...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse sv esta se tornando o novo star destiny (questao do donate e talz) so precisa de uma melhoria no up mortal-arch, fora isso é o mesmo de sempre...

 

 

EDIT ta dificil jogar sendo que a cada 6h da dc e falha ao conectar ao game, ajeita isso ai po, como testar dessa maneira...

 

Já foi corrigido.

Lamentamos o ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tipos de comentarios não podem ser levados em consideração equipe o serve é top 3 da atualidade, ta bonbando. essas criticas são de gente que vem de outros sv e querem só atrapalhar não sao o minimo construtivas.

 

legendarios melhor serve atual venham vc tbm guild divinos recrutando red gogoog

 

Entao quer dizer que nao pode ter critica negativa que sao gente de outros servers? Sem logica, eu nao gostei do servidor, achei bem zoado principalmente pelos donates (equipe so pensa em R$ e ja comecou errado ai) e os eventos sem planejamento (mesmo sendo servidor PvP), nao joguei mais para saber sobre equilibrio das classes, mas se usarem a w2pp certamente existira problemas nessa questao!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao quer dizer que nao pode ter critica negativa que sao gente de outros servers? Sem logica, eu nao gostei do servidor, achei bem zoado principalmente pelos donates (equipe so pensa em R$ e ja comecou errado ai) e os eventos sem planejamento (mesmo sendo servidor PvP), nao joguei mais para saber sobre equilibrio das classes, mas se usarem a w2pp certamente existira problemas nessa questao!

Não usamos a w2pp, temos um emulador reconstruido e exclusivo, por isso não existem bugs estruturais no nosso servidor como existem em outros.

 

Pode haver criticas sim, mas me diga como você pode formar/fundamentar uma critica construtiva sem jogar ou conhecer determinado assunto?

 

Estamos construindo o servidor de acordo com a maioria, por meio de opiniões e votações, se você realmente conhecesse o servidor saberia disso.

 

Graças ao nosso trabalho o servidor está cheio e estamos atraindo mais jogadores a cada dia, chamando a atenção de outros administradores que não vem mais meio para nos atingir.

 

Porém continuamos firmes, sei que estamos "atrapalhando" muitos servidores por ai que se dizem bons, e estamos só no começo!

 

VamJgz7.png

 

Sabe Maike... temos realmente vários jogadores que vieram do seu servidor, mas não fomos nós, foi você.

Todos eles referem sobre o seu servidor como bugado, lagado, mal feito...

Você perde seus próprios players, pare de tentar jogar a culpa no Legendários pelo simples fato de ser melhor que o seu.

Agradecemos a audiência novamente e continuaremos crescendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usamos a w2pp, temos um emulador reconstruido e exclusivo, por isso não existem bugs estruturais no nosso servidor como existem em outros.

 

Pode haver criticas sim, mas me diga como você pode formar/fundamentar uma critica construtiva sem jogar ou conhecer determinado assunto?

 

Estamos construindo o servidor de acordo com a maioria, por meio de opiniões e votações, se você realmente conhecesse o servidor saberia disso.

 

Graças ao nosso trabalho o servidor está cheio e estamos atraindo mais jogadores a cada dia, chamando a atenção de outros administradores que não vem mais meio para nos atingir.

 

Porém continuamos firmes, sei que estamos "atrapalhando" muitos servidores por ai que se dizem bons, e estamos só no começo!

 

VamJgz7.png

 

Sabe Maike... temos realmente vários jogadores que vieram do seu servidor, mas não fomos nós, foi você.

Todos eles referem sobre o seu servidor como bugado, lagado, mal feito...

Você perde seus próprios players, pare de tentar jogar a culpa no Legendários pelo simples fato de ser melhor que o seu.

Agradecemos a audiência novamente e continuaremos crescendo.

 

Legal fera, mas direcione a sua mensagem pro maike e nao para mim!

 

E minha critica maior vai ao planejamento dos eventos do seu servidor e a loja donate do seu servidor, nao preciso jogar necessariamente seu jogo para criticar quanto a isto, pois a partir disso demonstra o desenvolvimento do seu servidor, e eh por isso tambem que eu analiso se o servidor e jogavel ou nao ao meu gosto.

 

Repito, minha critica vai aos eventos mal elaborados e a loja donate do jogo.

 

Por fim, jogador de WYD nunca foi parametro para construcao de servidor, por que sempre vao querer os melhores itens full do jogo rapidamente...

 

Eu esperava mais do servidor devido a postagem do projeto! Boa sorte!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal fera, mas direcione a sua mensagem pro maike e nao para mim!

 

E minha critica maior vai ao planejamento dos eventos do seu servidor e a loja donate do seu servidor, nao preciso jogar necessariamente seu jogo para criticar quanto a isto, pois a partir disso demonstra o desenvolvimento do seu servidor, e eh por isso tambem que eu analiso se o servidor e jogavel ou nao ao meu gosto.

 

Repito, minha critica vai aos eventos mal elaborados e a loja donate do jogo.

 

Por fim, jogador de WYD nunca foi parametro para construcao de servidor, por que sempre vao querer os melhores itens full do jogo rapidamente...

 

Eu esperava mais do servidor devido a postagem do projeto! Boa sorte!

 

Lembre-se que este servidor é PvP e não hard.

Você está baseando suas criticas na primeira versão lançada. Retomaremos ela em breve :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.