dextronezzz] 0 Postado 12 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2018 Ae titio lucifer sabe me dizer se tem um hack seguro, mas que seja só o mapa sem wall nem nada! Só q apareça os players no map ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 12 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2018 ' date=' post: 9664354, member: 4873968"']Ae titio lucifer sabe me dizer se tem um hack seguro, mas que seja só o mapa sem wall nem nada! Só q apareça os players no map É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se basta ativar so o radar hack 1 • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitisHD 4 Postado 12 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2018 não tem luvas so alterar o numero ak47.skin.statTrack=2532 desbinda tudo que você tiver no csgo ou pode haver conflito aqui esta o tópico sobre o hack que vocês pediram http://www.webcheats.com.br/threads/day-of-defeat-source-simple-esps-raks.2555559/#post-9664286 Testei aqui, o skinchanger funciona bem, mas só se for jogar Casual e Mata-mata, porque às vezes buga, e aparece que você tem duas facas na mão e o jogo crasha, algo que te prejudicaria no competitivo, mas ta legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 12 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2018 Pera, quer dizer que esse skinchanger não é só pra ti, aparece pros player também? Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitisHD 4 Postado 12 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2018 Pera, quer dizer que esse skinchanger não é só pra ti, aparece pros player também? Acho que você interpretou errado, as duas facas que eu citei aparece somente pra você, naquele HUD(inventario) do lado direito inferior da tela, aparece que tem duas facas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 12 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2018 Acho que você interpretou errado, as duas facas que eu citei aparece somente pra você, naquele HUD(inventario) do lado direito inferior da tela, aparece que tem duas facas. Ok, o que eu tava dizendo é: as skins que me mostrar utilizando o skinchanger, será apenas para mim ou quem estiver me telando também irá ver? Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitisHD 4 Postado 12 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2018 Ok, o que eu tava dizendo é: as skins que me mostrar utilizando o skinchanger, será apenas para mim ou quem estiver me telando também irá ver? Apenas para você, infelizmente :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beneck 2 Postado 12 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2018 Comigo o SkinChanger ele buga, quando vou trocar de Arma por exemplo de AK pra FACA, a AK Fica indisponível pra ativar novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroOwl 1 Postado 13 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2018 Depois de injetar e abrir o CS Do lado Das funçoes no CMD Tipo AIMBOT GLOW ESP Aparece NONE E FICA VERMELHO E NÃO ATIVA PODERIA ME AJUDAR LUCIFER ou alguem? Como faço para resolver esse problema? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 13 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2018 Depois de injetar e abrir o CS Do lado Das funçoes no CMD Tipo AIMBOT GLOW ESP Aparece NONE E FICA VERMELHO E NÃO ATIVA PODERIA ME AJUDAR LUCIFER ou alguem? voce tem binds no csgo ? 2 • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackSiles 3 Postado 13 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2018 lúcifer, fiquei extremamente interessado nesse silent aim. alguma noticia do desenvolvedor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 13 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2018 lúcifer, fiquei extremamente interessado nesse silent aim. alguma noticia do desenvolvedor ? até o momento ainda ele não se pronunciou, normalmente leve um tempo pois ele vai verificar todas as variaveis para não a ver detecção do mesmo • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BETOLANDIA 5 Postado 13 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2018 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se basta ativar so o radar hack mas ta funcionando nesse novo layout do cs? Trinca Ferro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 13 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2018 mas ta funcionando nesse novo layout do cs? agora ele so funciona no novo layout se usar no antigo vai ficar bem bugado 1 • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 13 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2018 agora ele so funciona no novo layout se usar no antigo vai ficar bem bugado Creio que também nem é possível utilizar a hud antiga. Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkallysson 74 Postado 13 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2018 Creio que também nem é possível utilizar a hud antiga. É possivel sim, tem que implementar um codigo na inicialização do jogo, igual faziamos com o novo panorama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandoguns 0 Postado 14 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2018 Esse hack tem aquela função Wall de ver os inimigos pela parede como no PP-Multi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 14 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2018 Esse hack tem aquela função Wall de ver os inimigos pela parede como no PP-Multi? sim essa e uma das principais funções do katebot chamada de glowhack permite você ver a silhueta do inimigo com precisão • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadabon 25 Postado 14 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2018 O skin changer dele está funcional ? so queria skins mesmo , mas tem umas pessoas falando que ta mais fácil de tomar ban utilizando skin changer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 14 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2018 O skin changer dele está funcional ? so queria skins mesmo , mas tem umas pessoas falando que ta mais fácil de tomar ban utilizando skin changer O lucifer havia dito e estavamos falando disso numas paginas passadas, só ler ai. Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadabon 25 Postado 14 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2018 Alguem sabe o porque ou arrumar que quando você vai na oficina a skin da faca ta normal e no comp ela fica invisível??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srmalkiaver 9 Postado 15 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2018 parabéns ao lucifer pelo trabalho.... eu sempre usei o katebot mas no panorama o wall nao funciona e eu n uso aimbot ou algo parecido... so queria wall msm mas enfim e um belo trampo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 15 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2018 parabéns ao lucifer pelo trabalho.... eu sempre usei o katebot mas no panorama o wall nao funciona e eu n uso aimbot ou algo parecido... so queria wall msm mas enfim e um belo trampo ! Ele tem wall '-' só você ter procura ler uma das páginas atrás que você encontraria eu dizendo a resolução ¬¬ procura pela linha: "GlowESP.OnlyVisible.Enable" e poe como false. Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokadebeck 4 Postado 15 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2018 Boa tarde, alguém poderia disponibilizar umas offest legais para usp/desert p ficar rage msm? gracias vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkallysson 74 Postado 15 de Agosto 2018 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2018 Alguem sabe o porque ou arrumar que quando você vai na oficina a skin da faca ta normal e no comp ela fica invisível??? SkinCharger n é o forte desse cheat,o desenvolvedor focou nas principais funções que são o wall e o aim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados