celsu 0 Postado 3 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2018 Boa tarde, Estou com um problema no meu servidor que as fadas (drop/Xp) morrem quando o personagem morre, ela some. Procurei na source e não achei, alguem sabe o que pode ser? Mue server é versão 7.55 Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 3.046 Postado 3 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2018 Função responsável pela morte é a MobKiller, veja se na sua source tem algo relacionado, mais creio que não pois a 755 a maioria é nativa, ai complica um pouco .. 1 A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celsu 0 Postado 3 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2018 Função responsável pela morte é a MobKiller, veja se na sua source tem algo relacionado, mais creio que não pois a 755 a maioria é nativa, ai complica um pouco .. Entendi, vou procurar aqui na minha source algo do tipo, se não tiver nada relacionado pode ser um bug da release? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celsu 0 Postado 5 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2018 Consegui resolver, achei uma fada no item list que não morre. Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados