paidigaum 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 kras bm na hora q eu axo o value crto akela melda de jogo eh finalizado por favor preciso de ajuda a uma semana naum fa´o mais hacks me ajudem ae XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Auheauheauhaeua, ligem o CB GC Bypass certo que pega!Nao precisa clicar em Iniciar GC n! ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hevylord 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Olha...aki o one hit n ta funfandu d jeitu nenhum...eu fa´o tudu q vc flo e sobram uns 70 adress...qnd sobra de 15 pa baixu nenhum funfa...so funfo 1 vez e qnd funciono nem deu pa passa a seta por cima q deu um problema no main dizendu q era pa enviar 1 e-mail pa conserta o GC...alguma dica pa consertar issu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Reinicia o PC e re-faca! Gente, aki o download do CB GC Bypass! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ja to atualizando o topico! ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagod2xD 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 aew mano mais umas coisinha o sacn desse ai e rapido??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Como assim rapido?Tpo, quando entra na sala, da next scan rapido?se for isso n, pode esperar uns 2 sec =) ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬TrK¬ 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 One hit ta funfando ... Rapidinho : Abra Gc Abra o ByPass Quando aparecer a tela de login você abre o ENGINE e seleciona o processo Main.exe e clica em OK Depois clica no 1º No By Pass , ai vai aparecer a tela dos Server , seleciona um (por exemplo: Canaban) apos selecionar o server , quando vc estiver no lobby você clica em 2º No ByPass. Depois disso eh so cria a sala com senha , da um scan no seu lvl, sai da sala , vai para o Lobby, depos em praticar, escolher a classe com que vc deu scan no seu nivel quando vc crio a sala. Ex: Espadachim Quando tiver no praticar da um "change value" e clica em next scan. Dpos , vc volta á criar uma sala com senha , e da "um Extract Value" e clique em Next Scan. Apos isso vai aparecer alguns numeros , todos esse numeros sao igual ao seu lvl... Seleciona de um por um e va frezando e alterando a value deles para 99999 (5x o nº 9) Ai se der certo , quando vc coloca o mouse em cima do seu personagem , vc vera q o ataque dele vai ta "fodastica" tipow: Ataque: 200004552 Defesa: 200054892 Vitalidade: 20254151 Ai depois vc joga o q vc kiser, Ex: Eu vo em Gaicoz 5* Ai eu termino tudo ... ganho minha gp ... ta... Ai eu vo joga denovo , mais antes tenho que altera a value denovo pra 99999. Nao foi tao rapidinho . mais espero ajuda... Abra´os a todos BJUNDASSSSSSSSSSSSsSSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagod2xD 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 assim tipo 2 seculo krak mano mais e lento que so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 One hit ta funfando ... Rapidinho : Abra Gc Abra o ByPass Quando aparecer a tela de login você abre o ENGINE e seleciona o processo Main.exe e clica em OK Depois clica no 1º No By Pass , ai vai aparecer a tela dos Server , seleciona um (por exemplo: Canaban) apos selecionar o server , quando vc estiver no lobby você clica em 2º No ByPass. Depois disso eh so cria a sala com senha , da um scan no seu lvl, sai da sala , vai para o Lobby, depos em praticar, escolher a classe com que vc deu scan no seu nivel quando vc crio a sala. Ex: Espadachim Quando tiver no praticar da um "change value" e clica em next scan. Dpos , vc volta á criar uma sala com senha , e da "um Extract Value" e clique em Next Scan. Apos isso vai aparecer alguns numeros , todos esse numeros sao igual ao seu lvl... Seleciona de um por um e va frezando e alterando a value deles para 99999 (5x o nº 9) Ai se der certo , quando vc coloca o mouse em cima do seu personagem , vc vera q o ataque dele vai ta "fodastica" tipow: Ataque: 200004552 Defesa: 200054892 Vitalidade: 20254151 Ai depois vc joga o q vc kiser, Ex: Eu vo em Gaicoz 5* Ai eu termino tudo ... ganho minha gp ... ta... Ai eu vo joga denovo , mais antes tenho que altera a value denovo pra 99999. Nao foi tao rapidinho . mais espero ajuda... Abra´os a todos BJUNDASSSSSSSSSSSSsSSS[/b] Cara, no final, que vc falou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não precisa alterar novamente! ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masos1 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Alguem me ajuda pelo amor de Deus eu sou ninja level 18, ai eu fa´o tudo direitin ai aparece os adress eu mudo todos que tem la e freezo um por um, mas nenhum muda meu atk, hp e def ja tentei milhares de vezes... agrade´o muito mesmo se alguem puder me ajudar a fazer o One Hit... so quero e preciso do One Hit Abra´os !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Cara, tem certeza que ta fazendo tudo certinho? Ta pegando na boa! Consiga logo, o GC vai atualizar daki a um MES! XD ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagod2xD 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 aew mano esse shack 3 2 .6 ele tabem e pro Gunbound ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬TrK¬ 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Uai ... entao eu fa´o errado pq depois q eu jogo a missao quando eu volto pra sala , eu altero a value novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Mas pelo menos pega XDDDDDDDDDDD ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masos1 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Pozinho, eu to tetando fazer isso com um Ninja level 18 e uma cavaleira level 26 e nenhum pegou eu mudo os value mais naum muda meu atk, hp e def eu to aguniado por que aki naum tem nada pra jogar, e to muito afim de jogar GC com One Hit Hack.... espero que ajudem... agora vou tomar café mas quando eu voltar eu do uma lida e tento mais uma vez... vou agradecer eternamente pra galera que conceguir que meu One Hit pegue... Abra´os !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslugones 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Tudo PAGA-PAU do pozinho! ;P Comigo, todos cheats tanto do Cronow quanto o do Darks222 funfaram. Nunca consegui se quer 1 do pozinho! Mas se vocês quiserem ir na onda desse pozinho, boa sorte! ^^ Abra´os! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dante* 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Agora sim, perfeito. Esta funfando SIM, testei aqui em casa e na casa de um amigo, so vocês seguirem o "tuto" e relaxa.^^ Vlws ae pozinho. Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuchis 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 aqui ta dando hack detectado no stage hack... o de one hit funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagod2xD 0 Postado 18 de Junho 2007 Compartilhar Postado 18 de Junho 2007 aew mano nao consegi fazer o mp hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 18 de Junho 2007 Compartilhar Postado 18 de Junho 2007 O MP n funfa eu axo =/ Mas o One hit s, n sei se o stage atualizou...eu tava jogando ontem com o stage... ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬TrK¬ 0 Postado 18 de Junho 2007 Compartilhar Postado 18 de Junho 2007 Afz ... atualizaram o main .... N ta mais funfando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matfoli 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 testei e nao deu serto ta sendo pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados