yanbc 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Gente meu GC ta dando speed hacker detected sem eu estar usando hacker. alguém sabe como resolver? se souber ajude por favor Obrigado pela atençao ~~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Mano tente deleta totalmente a pasta stage e abrir o GC pelo patch. Pode ser q deu problema na pasta stage e ta dando esse problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Quando for fazer o que o Alemão disse, tente também excluir a pasta do Game Guard e abrir o Grand Chase pelo patcher. Se tiver algum hack no seu computador, também exclua. Au revoir ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yanbc 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · HUm.. vo tentar mais ai se eu tiver com outros jogos no pc isso pode interferir tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · Olha fassa isso q eu eo sasuke disse. E depois de exclui pasta stage,gameguard eos arquivos de hack do seu PC, nao ponha mas script hack em sua pasta stage. Se quiser usa hack use este olha. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/283270-power-script-8-0-auto-kill-skill-cash-agarrao.html (Vc ativa o hack q quiser, se nao quiser ativar o agarrao vc nao ativa , leia o topico e entendera!) Edit----- mais ai se eu tiver com outros jogos no pc isso pode interferir tbm? Nao nao cara, apenas delete os hack de script ou os q nao funfe mas do seu computador, e baixe um q funfe, ja postei o link de um hack q ta funciionando pra vc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
yanbc 0
Gente meu GC ta dando speed hacker detected sem eu estar usando hacker.
alguém sabe como resolver?
se souber ajude por favor
Obrigado pela atençao ~~'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados