Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

VOCÊ GOSTOU DA IDEIA DO TOTW ?  

14 votos

  1. 1. VOCÊ GOSTOU DA IDEIA DO TOTW ?

    • SIM
      12
    • NÃO
      2


Posts Recomendados

xzZBgMruQN2eKhhf20eSXQ.png

O evento da vez , que contém como foco, a DZ ,é o :

kkuSv3egQvCMxOMK7msQsw.png

Tag of two week (Tag de duas semanas)

Recentemente criado , e na sua primeira "edição" , o TOTW foi divulgado pela Equipe Webcheats.

O intuito do evento é bem simples , promover a criação artística e premiar os que se destacam.

Resumindo , é um concurso premiando as 3 melhores tags de determinado tema.

Se você quiser saber mais sobre o evento e também participar , clique AQUI , e caso tenha alguma dúvida , ela pode ser esclarecida AQUI

xzZBgMruQN2eKhhf20eSXQ.png

Agora dando minha sincera opinião em relação ao evento

Acho que essa foi a melhor forma possível de movimentar/incentivar os membros a mostrarem seus trabalhos .

Desde o início do desenvolvimento do evento , sempre dei o maior apoio aos envolvidos e fiz o que pude para ajudar.

Cada vez mais aparecem mais membros membros interessados na DZ , e isso me deixa bem feliz!

Seja você iniciante ou profissional , participe do evento . Quem sabe você não saia vencedor dessa , ou talvez das próximas... Ou quem sabe dessa , e das próximas também , rs.

Tirem um tempinho , participem , pode valer muito a pena .

xzZBgMruQN2eKhhf20eSXQ.png

Desejo a todos que iram participar , uma boa sorte !

Talvez possa aparecer uma Tag minha por lá ....

Valeu

<3

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha sincera opinião, isso e o que mais move a área, mesmo que as pessoas só apareçam aqui só pra participar dos eventos, isso gera um movimento , e aos poucos começa a melhorar de novo. Eu mesmo quando comecei no forum foi esses tipos de evento que me fez querer participar da area e consequentemente fazer eu melhorar, ate que no dia que eu ganhei pela primeira vez u,u

 

E quando me tornei moderador, foi graças ao esforço que eu tive no inicio, com os eventos. Enfim pra mim E valido e já estava na hora de voltarem tanto com o TOTW

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei pq pararam com esse evento, na real to bem perdido no fórum, mas foi uma boa ideia voltarem com a TOTW.

Sempre achei a dz da wc muito fraca, porém ela poderia crescer muito caso o pessoal estivesse interessado, tem bastante coisa que vocês ainda podem fazer pela dz, só se dedicarem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que as pessoas só apareçam aqui só pra participar dos eventos, isso gera um movimento , e aos poucos começa a melhorar de novo

Foi a minha ideia ao iniciar a volta da TOTW...

DZ estava parada, achei que seria uma boa voltar com o projeto '-'

 

Sempre achei a dz da wc muito fraca, porém ela poderia crescer muito caso o pessoal estivesse interessado, tem bastante coisa que vocês ainda podem fazer pela dz, só se dedicarem!!!

Sim a DZ tem potencial, mais infelizmente alguns não dão valor atualmente...

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah uma dica, acho poderia adicionar algumas regras novas como:

Só pode participar com tags recentes (aí define um período);

Não pode postar a tag que irá participar na galeria até o encerramento das votações (Acho que com essa regra a votação seria melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah uma dica, acho poderia adicionar algumas regras novas como:

Só pode participar com tags recentes (aí define um período);

Não pode postar a tag que irá participar na galeria até o encerramento das votações (Acho que com essa regra a votação seria melhor).

Exatamente. Não sei por quê essas regras não já eram parte do evento, afinal, um evento chamado de tag de duas semanas só poderia conter tags dentro dessas 2 semanas, mas enfim...

Espero que vejam tua sugestão e incluam no evento.

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Não sei por quê essas regras não já eram parte do evento, afinal, um evento chamado de tag de duas semanas só poderia conter tags dentro dessas 2 semanas, mas enfim...

Espero que vejam tua sugestão e incluam no evento.

Estarei revendo essas possibilidades, e retornarei em breve.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.