ivanokra 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 E aew...! É o seguinte, sempre q eu tento abrir o GUNZ (The Duel) BRASILEIRO (o da levelup) ele da o seguinte erro: Na imagem ta escrito o seguinte: [Error] (404) File not found. [TIP] The update server is not responding or not running rigth now. Please try again afther a while. Sorry for your inconvenience. -------Ajuda ai vai!------- Se você puder me ajuda , eu ia fica muito grato xD To a fins de joga gunz a muito tempo, mas sempre da esse erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliogamboa 0 Postado 18 de Junho 2007 Compartilhar Postado 18 de Junho 2007 Tira o router do modem e testa ;D Ou vrocura nas paginas antigas meus tutoriais ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafiozo 0 Postado 18 de Junho 2007 Compartilhar Postado 18 de Junho 2007 desistala o gunz e instala de novo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandinho_ 0 Postado 19 de Junho 2007 Compartilhar Postado 19 de Junho 2007 Sorry, aconteceu isso no meu também.. De fato isso é muito simples.. Desinstalar e INstalar nao funciona mas pode ter alguma chance. Tente baixar o gunz pela: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Sei que voce já baixou dai, mas deve ter alguma atualiza´ão e ninguém soube ainda.. Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliogamboa 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Ã aaa não ... Ele está com falha em fazer updates , faz o que eu disse que funfa ,.., Se souber troca ip troca ai !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandinho_ 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Mano '' se ele souber '' falo certo.. mano a lvl up faz update sem avisar, avisa so no forum.. tenta baixar instalar normal eu fiz isso, funfou normal.. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liorial 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 eu tive o mesmo problema ,mas foi resolvido! olha,nao sei se é o mesmo casso mas sera que vc nao abaixo do baixaqui, pq se foi esse é o erro ,vc precisa abaixar no sit da level up. caso nao for esse o seu problema eu nao sei qual é ,pq meu problema foi ter abaixado do baixaqui flw, espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandinho_ 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Sim tente baixar pela level up. Galera, o tópico ja esta resolvido, menbros irao se aproveitar e floodar, mod plz de um closed para ivitar isto. deixe o topico aberto por 3 dias para que o menbro poste sua duvida.. SOMENTE UMA SUGESTAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados