strixgmadll 2 Postado 15 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2018 · Olá a todos tudo bem?Espero que sim hehehe Bom galera estou com algum tempo livre e venho aqui oferecer os meus serviços :) Que consiste em criar Cheaters para jogos Online (segue alguns exemplos abaixo) Mas como tenho pouco tempo livre resolvi só trabalhar em jogos (Old). Ora, mas o que quer dizer Old?Old traduzido para o PT-BR quer dizer antigo ou velho ou seja já com um tempo no mercado entendeu? Jogos mais atuais requer mais tempo e determinação do que os jogos antigos pois possuem mais proteção do que a galera que foi feita nos emeados de 2000~2010 (exemplo abaixo) mas que ainda estão em pleno funcionamento (Exemplo de jogos que vou trabalhar) Vou tirar algumas dúvidas rápidas da galera Quando custa para fazer um cheater para o jogo que eu quero chamado X? R> Vai depender do jogo e de sua proteção ok?Custando valores de R$10,00 a R$100,00 Se eu encomendar um cheater para um jogo X quanto tempo vou ter que esperar? R> Dependendo do jogo de 7 a 15 dias Eu quero que você faça um cheater para Battleground ou CSGO R> Como eu disse somente jogos Old Se eu encomendar um jogo vou ter a source (código fonte) junto ? R> Não, a source vai custar o dobro do valor do cheater Nossa, mas esse cheater não vai ser público? R> Não, vai ser exclusivamente seu e uso totalmente pessoal Nossa, vou repassar para meus colegas R> Você pode fazer o que quiser com seu dinheiro Nossa não curti o cheater ou não funcionou ;/ quero meu dinheiro de volta R> Você tera 48 horas para reclamar caso contrário não poderei fazer nada e antes de enviar o cheater mando um vídeo comprovando o funcionamento Você faz cheaters (trainers) para jogos Offline/Lan?custa caro? R> Bem mais barato do que um jogo multiplayer pode ter certeza É isso ai :) alguma dúvida? pode tirar por PM ou pelo meu RC/13807565 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ashe 246 Postado 18 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2018 · Ai eu compro o hacker hoje , amanhã atualiza o GameGuard kkkkkkkkk legal essa aqui em. Vou ter atualizações frequentes do cheater?cada vez que o server atualizar você vai me dar um novo bypass? R> Não, se o servidor atualizar frequentemente eu vou cobrar 50% do valor do cheater para atualizar 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascapslock 9 Postado 18 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2018 · Ai eu compro o hacker hoje , amanhã atualiza o GameGuard kkkkkkkkk legal essa aqui em. Vou ter atualizações frequentes do cheater?cada vez que o server atualizar você vai me dar um novo bypass? R> Não, se o servidor atualizar frequentemente eu vou cobrar 50% do valor do cheater para atualizar Nunca vi cobrarem por atualização em cheaters kkkkkkkkkkkkkk 1 ~ finzO* “Eu não vou me censurar para confortar a sua ignorância” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathBraz 3 Postado 18 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2018 · Nunca vi cobrarem por atualização em cheaters kkkkkkkkkkkkkk Pse tambem nunca vi o jovem ai ta querendo ser muito capitalista... 1 É melhor um fracasso honroso, do que um sucesso indigno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasnerok 124 Postado 18 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2018 · Cobrando por atualização em cheater? foi mal mas tô fora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ashe 246 Postado 19 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2018 · Eu também nunca vi isso não, mas tudo tem sua primeira vez kkkk impressionante isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wesley Cheats 41 Postado 19 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2018 · estranho kkk porque os anti cheats atualizam à cada mês com mais potência esse seu negócio não pode durar muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascapslock 9 Postado 19 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2018 · Cobrar mensalidade ok, cobrar taxa única(atualização abaixo de 25% do valor da criação ok) mas cobrar por atualização dessa forma, nada certo kkkkkkkkkkkkkk Meu real Nick é Jewelers, Sim sou o mesmo Jewelers criador de cheaters de PB e crossfire al(ambos com mensalidade), nunca cobrei por atualização, nenhum outro desenvolvedor cobrou, posso dizer vários como: Mallesco, Skelleton, mr_s0beit, Bruxinho, M3D, Lulz, PapaiC, Paulo(dono da Point Bad) entre outros grandes! 3 ~ finzO* “Eu não vou me censurar para confortar a sua ignorância” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmedeirosxdd 5 Postado 20 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2018 · Me ensina a criar um hack para Crossfire que eu te pago por isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strixgmadll 2 Postado 23 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2018 · Cobrar mensalidade ok, cobrar taxa única(atualização abaixo de 25% do valor da criação ok) mas cobrar por atualização dessa forma, nada certo kkkkkkkkkkkkkk Meu real Nick é Jewelers, Sim sou o mesmo Jewelers criador de cheaters de PB e crossfire al(ambos com mensalidade), nunca cobrei por atualização, nenhum outro desenvolvedor cobrou, posso dizer vários como: Mallesco, Skelleton, mr_s0beit, Bruxinho, M3D, Lulz, PapaiC, Paulo(dono da Point Bad) entre outros grandes! Cada um cada um né maninho hehehe Da mensalidade eu ja retirei só falta editar no post Tava meio esquentado da cabeça no dia man Quando eu vendo meus produtos o meu suporte alem de ser pra todo sempre sempre tento manter os aplicativos atualizados sem cobrar taxa alguma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strixgmadll 2 Postado 23 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2018 · Me ensina a criar um hack para Crossfire que eu te pago por isso :D chama privado que a gente conversa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strixgmadll 2 Postado 23 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2018 · Ai eu compro o hacker hoje , amanhã atualiza o GameGuard kkkkkkkkk legal essa aqui em. Vou ter atualizações frequentes do cheater?cada vez que o server atualizar você vai me dar um novo bypass? R> Não, se o servidor atualizar frequentemente eu vou cobrar 50% do valor do cheater para atualizar tava meio zoado da cabeça ausahdaudhasd Pse tambem nunca vi o jovem ai ta querendo ser muito capitalista... tava assistindo muito noticiario do lula Eu também nunca vi isso não, mas tudo tem sua primeira vez kkkk impressionante isso. primeira de muitas amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strixgmadll 2 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 · UP semanal s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GigaCHAD 181 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 · Qnt custaria para um rpg online , e quais cheat's vc conseguiria em um jogo como por exemplo o Pw(Perfect world) ? Apenas umas suposição... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_yookan 6 Postado 30 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2018 · Tem skype? me adc aí yookan5000 aí conversamos 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iRuffus 652 Postado 31 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2018 · Quanto você cobraria por algum tipo de server do Gunbound? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strixgmadll 2 Postado 4 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2018 · Qnt custaria para um rpg online , e quais cheat's vc conseguiria em um jogo como por exemplo o Pw(Perfect world) ? Apenas umas suposição... Entra no meu discord? Só chamar que tiro todas suas duvidas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem skype? me adc aí yookan5000 aí conversamos Entra no meu discord? Só chamar que tiro todas suas duvidas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quanto você cobraria por algum tipo de server do Gunbound? Entra no meu discord? Só chamar que tiro todas suas duvidas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_yookan 6 Postado 5 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2018 · Convite expirado mano, mande outro por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iRuffus 652 Postado 8 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2018 · Esperando seu veredito lá sobre o jogo solicitado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koutadark 18 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 · Cobrando por Trainer, slc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Spigel™ 4 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 · Gostaria saber o valor de um AUTO KILL para o Grande Chase Dream. Fico no aguardo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iann rosas 0 Postado 4 de Março 2018 Compartilhar Postado 4 de Março 2018 · Gostaria saber o valor de um Item Create/Dupe item para Priston Tale (EPT) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados