Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Top 3 protagonistas fodões


SteinOne
 Compartilhar

Posts Recomendados

A seguir irei apresentar 3 protagonistas fodões

 

Kazami Yuuji

Protagonista de Grisaia no Kajitsu. Ele é um soldado com treinamento especial que é mandado para uma escola que tem apenas garotas e ele é o único homem lá.

Foto dele:

https://imgur.com/FvZupTV

 

A história se passa em uma academia que é um “pomar” fechado para as meninas serem educadas e cultivadas longe de influências externas. Cinco meninas passam a vida dentro destas paredes em arrependimento e expiação. Yuuji Kazami acaba inscrito como o único estudante do sexo masculino lá.

 

Basara Toujou

Protagonista de Shinmai Maou no Testament. Basara do clã dos heróis tem que lidar com suas novas duas irmãs e com o perigo de novos inimigos atrás deles.

 

Foto dele:

https://imgur.com/MCLvt9R

 

A história é centrada em Basara Toujou, um estudante do primeiro ano do ensino médio, que é perturbado por uma questão levantada pelo seu pai excêntrico, "Ei, você não costumava dizer que queria uma irmãzinha?". Além disso, seu pai anuncia que está se casando novamente e lhe apresenta às suas lindas meio-irmãs, mas em seguida, embarca em uma viagem para o exterior. Entretando, suas meio-irmãs,Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma Sucubus! Basara quase foi preso em um contrato de senhor e servo com Mio, mas o contrato formado ficou “invertido” por engano e Basara agora é o mestre delas. Para completar, Mio é alvo de outros demônios e heróis e situações eróticas começam a acontecer frequêntemente na vida de Basara. E assim o conto de "Desejo / Ação" do contrato mais forte, começa.

 

Saitama

Protagonista de One Punch Man. A história segue Saitama, um cara como outro qualquer que nas horas vagas é herói.

 

Foto dele:

https://imgur.com/WMJYHb2

 

No entanto, esse cara que parece normal não tem seu problema normal... Na verdade ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo? Siga Saitama em suas bagunças hilárias enquanto busca por malvados para desafiar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.