justin-gc 7 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Bom dia. Por favor algum hacker foda aí cria um hack pro GC Dream. O UP lá é hard demais ! Obrigado ! 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Shadows 33 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Na espera também :), tava tentando alguns hackers bem antigos de 2012 la na season 2 mas ta tenso kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigas157 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 na espera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel2ooo 10 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Na espera também :), tava tentando alguns hackers bem antigos de 2012 la na season 2 mas ta tenso kk. Hahahahahah tambem pensei em tentar os hacks da season 2 mas eles devem ter atualizado o gameguard.... to na espera de um hack tb hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Shadows 33 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Hahahahahah tambem pensei em tentar os hacks da season 2 mas eles devem ter atualizado o gameguard.... to na espera de um hack tb hehehe Não é nem pelo GameGuard, esse "ANT-CHEAT" é o pior dos piores kkk, o problema dos hackers antigos é que tem aquela parada de Anúncios e os sites foram fechados já ai nem tem como prosseguir com o hacker :/. Essa área de GC aqui ta muito parada, duvido muito alguém criar algum hacker por agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tfama2018 727 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 me passem O link desse Jogo,e me passem as funções mais populares em cheats desse game,vou tentar Alguma coisa !!!! 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thais860 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Estamos no aguardo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhoh1 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrincipeTank 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 me passem O link desse Jogo,e me passem as funções mais populares em cheats desse game,vou tentar Alguma coisa !!!! Link -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Função como, auto kill (em monsters) já ajuda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhoh1 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 me passem O link desse Jogo,e me passem as funções mais populares em cheats desse game,vou tentar Alguma coisa !!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Autokill, Onehit esses são os melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tfama2018 727 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Blz Galera Vou fazer o Download Do jogo e vejo oque posso fazer 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmberti 21 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 me passem O link desse Jogo,e me passem as funções mais populares em cheats desse game,vou tentar Alguma coisa !!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se os mais comuns que o povo procura é: HP MP One hit Auto Kill Item Vac Fortalecimento de colares fast e se conseguir achar, fortalecimento de runas (usei isso uma vez deixei uma runa nv 95... mas n acho +) consegui fazer o de One Hit e o de MP no Cheat Engine mas em algumas tentativas não aparece os valores... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC491 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 me passem O link desse Jogo,e me passem as funções mais populares em cheats desse game,vou tentar Alguma coisa !!!! grandchasedream.com as funções mais populares são auto kill, one hit, hp full e mp full, pra season 2 acho que só esses que usavam. tinha tbm um pra ficar com gp full, mas deve ser difícil recriar, tenho esses que citei já fica perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tfama2018 727 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se os mais comuns que o povo procura é: HP MP One hit Auto Kill Item Vac Fortalecimento de colares fast e se conseguir achar, fortalecimento de runas (usei isso uma vez deixei uma runa nv 95... mas n acho +) consegui fazer o de One Hit e o de MP no Cheat Engine mas em algumas tentativas não aparece os valores... entendi em cima dessas informações vou ver se acho alguma falha e vou tentar Burlar o game pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhoh1 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Esperando resposta de progresso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrincipeTank 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se os mais comuns que o povo procura é: HP MP One hit Auto Kill Item Vac Fortalecimento de colares fast e se conseguir achar, fortalecimento de runas (usei isso uma vez deixei uma runa nv 95... mas n acho +) consegui fazer o de One Hit e o de MP no Cheat Engine mas em algumas tentativas não aparece os valores... Como conseguiu o one hit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breezyy 7 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 tou no aguardo tbm tá tenso 300 frag pra segunda classe e fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danrlei fortes de sousa 1 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Se conseguir é Godi demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vesguinho1 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 to no aguardo tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allkill22 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Bom dia. Por favor algum hacker foda aí cria um hack pro GC Dream. O UP lá é hard demais ! Obrigado ! Namoral, os caras deram 1 trabalho do kct pra criar 1 servidor maneiro sem nutella igual o antigo pra geral curtir e vcs querem estragar ojogo com mais hack? tinha que ter vergonha mano, removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhoh1 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Namoral, os caras deram 1 trabalho do kct pra criar 1 servidor maneiro sem nutella igual o antigo pra geral curtir e vcs querem estragar ojogo com mais hack? tinha que ter vergonha mano, vai se foder CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gramatic 3 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Vão é tomar no cu de vcs, bando de crlh que não sabe upar, fica de mimimi dizendo que é difícil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Shadows 33 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Consegui o One Hit também só que é complicado achar o valor. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel2ooo 10 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 quem nao curte hack que não use... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orestes32 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 cheat enginer ta funcionando normalmente to dando one hit e mp full :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados