noteh 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Galera consegui o tão sonhado One Hit com o Cheat Engine 6.5. Dowload Cheat Engine 6.5~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após entrar no site procure lá em baixo em "Older Version" o Cheat Engine 6.5 e baixe. Após instalar o Cheat siga os seguintes passos desse vídeo: Quem consegui da um UP ! No meu funfou !!! :D 6.5 ou 6.5.1 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygordo 4 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 6.5 ou 6.5.1 ? 6.5 mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fwfawffw 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 6.5 o jogo ta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygordo 4 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 6.5 o jogo ta detectando No meu até agora nao foi detectado estou usando apenas o One hit, sem o MP. O MP ele está detectando mais o One hit até agora nada, e enquanto vcs vão tentando uma parada que postei querendo ajudar, eu sigo upando de hitão. kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---Tinh0--- 147 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Edit: Não consegui criar um tópico porque "Não tenho privilégios suficiente para isso", então postei neste comentário como fazer os hacks manualmente. Aproveitem! Link para baixar Cheat Engine: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o jogo esteja detectando o CE no seu PC, procure no Google algum link para baixar outro CE chamado Usnet Engine Funcionando no Windows 10 Pro 64 bits One Hit 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; vá ao praticar; escolha Ronan Arcano; entre no mapa de treinamento; abra o Cheat Engine 2º - Na interface do Cheat Engine, escolha o Value Type como Array of Bytes 3º - Dê o First Scan neste valor: 00 00 80 3F 00 00 80 3F 4º - Vá ao jogo, aperte X e use a Habilidade "Benção Divina" 5º - Retorne ao Cheat Engine e dê Next Scan neste valor: 9A 99 99 3F 00 00 80 3F 6º - Sobrará um Address, coloque este valor para One Hit e Freeze-o: 00 CA 1A 7B 00 00 80 3F MP Hack 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; vá ao praticar; escolha Arme; entre no mapa de treinamento; abra o Cheat Engine 2º - Na interface do Cheat Engine, escolha o Value Type como Float 3º - Espere toda a barra de MP carregar 4º - Dê o First Scan no valor 3 5º - Retorne ao jogo, gaste todo seu MP e quando a barra de MP estiver chegando ao segundo ponto, rapidamente dê Next Scan no valor 2 6º - Repita o 4º e o 5º passo até sobrar dois Address 7º - Adicione os dois Address, espere a barra de MP encher e então Freeze-os. Speed Hack 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; abra o Cheat Engine 2º - Na interface do Cheat Engine, marque a opção Enable Speedhack 3º - Coloque 2.0 e clique em Apply Stage Hack 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; abra o Cheat Engine 2º - Crie uma sala na Floresta dos Desafios e, na interface do Cheat Engine, dê First Scan no valor 0 3º - Troque a sala para a Torre Sombria, dê OK e, na interface do Cheat Engine, dê Next Scan no valor 1 4º - Troque a sala para os Arredores do muro de Serdin, dê OK e, na interface do Cheat Engine, dê Next Scan no valor 2 5º - Sobrará um Address, troque o seu valor para qualquer um entre 0 e 30 (São os que eu testei até agora e funcionam, vocês podem testar outros) 6º - Para saber qual estágio é, vá para os seus equipamentos e saia. Você notará que a imagem na sala do estágio mudará. Multi Client 1º - Baixe e instale o programa chamado Sandboxie 2º - Faça uma cópia da sua pasta do Grand Chase Dream 3º - Abra o seu primeiro GCD normalmente 4º - Vá até a pasta copiada do GCD, clique com botão direito no Launcher GC Dream.exe e clique em Run Sandboxed 5º - Aparecerá uma caixa de diálogo do programa, dê OK e entre em outra conta que desejar para fazer Free Kill 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianonike 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Eu Consegui com o cheat engine 6.7 o one hit tá funcionando de boa. passsa ai pra nos entao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxESXxX 1 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Edit: Não consegui criar um tópico porque "Não tenho privilégios suficiente para isso", então postei neste comentário como fazer os hacks manualmente. Aproveitem! Link para baixar Cheat Engine: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o jogo esteja detectando o CE no seu PC, procure no Google algum link para baixar outro CE chamado Usnet Engine Funcionando no Windows 10 Pro 64 bits One Hit 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; vá ao praticar; escolha Ronan Arcano; entre no mapa de treinamento; abra o Cheat Engine 2º - Na interface do Cheat Engine, escolha o Value Type como Array of Bytes 3º - Dê o First Scan neste valor: 00 00 80 3F 00 00 80 3F 4º - Vá ao jogo, aperte X e use a Habilidade "Benção Divina" 5º - Retorne ao Cheat Engine e dê Next Scan neste valor: 9A 99 99 3F 00 00 80 3F 6º - Sobrará um Address, coloque este valor para One Hit e Freeze-o: 00 CA 1A 7B 00 00 80 3F MP Hack 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; vá ao praticar; escolha Arme; entre no mapa de treinamento; abra o Cheat Engine 2º - Na interface do Cheat Engine, escolha o Value Type como Float 3º - Espere toda a barra de MP carregar 4º - Dê o First Scan no valor 3 5º - Retorne ao jogo, gaste todo seu MP e quando a barra de MP estiver chegando ao segundo ponto, rapidamente dê Next Scan no valor 2 6º - Repita o 4º e o 5º passo até sobrar dois Address 7º - Adicione os dois Address, espere a barra de MP encher e então Freeze-os. Speed Hack 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; abra o Cheat Engine 2º - Na interface do Cheat Engine, marque a opção Enable Speedhack 3º - Coloque 2.0 e clique em Apply Stage Hack 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; abra o Cheat Engine 2º - Crie uma sala na Floresta dos Desafios e, na interface do Cheat Engine, dê First Scan no valor 0 3º - Troque a sala para a Torre Sombria, dê OK e, na interface do Cheat Engine, dê Next Scan no valor 1 4º - Troque a sala para os Arredores do muro de Serdin, dê OK e, na interface do Cheat Engine, dê Next Scan no valor 2 5º - Sobrará um Address, troque o seu valor para qualquer um entre 0 e 30 (São os que eu testei até agora e funcionam, vocês podem testar outros) 6º - Para saber qual estágio é, vá para os seus equipamentos e saia. Você notará que a imagem na sala do estágio mudará. Multi Client 1º - Baixe e instale o programa chamado Sandboxie 2º - Faça uma cópia da sua pasta do Grand Chase Dream 3º - Abra o seu primeiro GCD normalmente 4º - Vá até a pasta copiada do GCD, clique com botão direito no Launcher GC Dream.exe e clique em Run Sandboxed 5º - Aparecerá uma caixa de diálogo do programa, dê OK e entre em outra conta que desejar para fazer Free Kill esse cara é bom d++++++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxse 1 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Como eu uso esse Usnet Engine? No meu o CE ta sendo detectado :/ Edit: Não consegui criar um tópico porque "Não tenho privilégios suficiente para isso", então postei neste comentário como fazer os hacks manualmente. Aproveitem! Link para baixar Cheat Engine: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o jogo esteja detectando o CE no seu PC, procure no Google algum link para baixar outro CE chamado Usnet Engine Funcionando no Windows 10 Pro 64 bits One Hit 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; vá ao praticar; escolha Ronan Arcano; entre no mapa de treinamento; abra o Cheat Engine 2º - Na interface do Cheat Engine, escolha o Value Type como Array of Bytes 3º - Dê o First Scan neste valor: 00 00 80 3F 00 00 80 3F 4º - Vá ao jogo, aperte X e use a Habilidade "Benção Divina" 5º - Retorne ao Cheat Engine e dê Next Scan neste valor: 9A 99 99 3F 00 00 80 3F 6º - Sobrará um Address, coloque este valor para One Hit e Freeze-o: 00 CA 1A 7B 00 00 80 3F MP Hack 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; vá ao praticar; escolha Arme; entre no mapa de treinamento; abra o Cheat Engine 2º - Na interface do Cheat Engine, escolha o Value Type como Float 3º - Espere toda a barra de MP carregar 4º - Dê o First Scan no valor 3 5º - Retorne ao jogo, gaste todo seu MP e quando a barra de MP estiver chegando ao segundo ponto, rapidamente dê Next Scan no valor 2 6º - Repita o 4º e o 5º passo até sobrar dois Address 7º - Adicione os dois Address, espere a barra de MP encher e então Freeze-os. Speed Hack 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; abra o Cheat Engine 2º - Na interface do Cheat Engine, marque a opção Enable Speedhack 3º - Coloque 2.0 e clique em Apply Stage Hack 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; abra o Cheat Engine 2º - Crie uma sala na Floresta dos Desafios e, na interface do Cheat Engine, dê First Scan no valor 0 3º - Troque a sala para a Torre Sombria, dê OK e, na interface do Cheat Engine, dê Next Scan no valor 1 4º - Troque a sala para os Arredores do muro de Serdin, dê OK e, na interface do Cheat Engine, dê Next Scan no valor 2 5º - Sobrará um Address, troque o seu valor para qualquer um entre 0 e 30 (São os que eu testei até agora e funcionam, vocês podem testar outros) 6º - Para saber qual estágio é, vá para os seus equipamentos e saia. Você notará que a imagem na sala do estágio mudará. Multi Client 1º - Baixe e instale o programa chamado Sandboxie 2º - Faça uma cópia da sua pasta do Grand Chase Dream 3º - Abra o seu primeiro GCD normalmente 4º - Vá até a pasta copiada do GCD, clique com botão direito no Launcher GC Dream.exe e clique em Run Sandboxed 5º - Aparecerá uma caixa de diálogo do programa, dê OK e entre em outra conta que desejar para fazer Free Kill É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---Tinh0--- 147 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Como eu uso esse Usnet Engine? No meu o CE ta sendo detectado :/ ***Hidden content cannot be quoted.******Hidden content cannot be quoted.*** É a mesma coisa do Cheat Engine, apenas baixe e abra o Usnet Engine.exe como administrador. A interface é similar a do CE. Testei aqui no meu PC e tanto o Cheat Engine como o Usnet Engine funcionam e não são detectados. Meu sistema operacional é Windows 10 Pro 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devnyx 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 agora meu jogo não passa do game guard e diz que meu acesso foi bloqueado como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinolia0 4 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 agora meu jogo não passa do game guard e diz que meu acesso foi bloqueado como resolver? Reinicia o computador Existem mistérios que nunca desvendaremos. Mais quem nós somos é por que estamos aki não faz parte desses segredos, e as resposta carregamos dentro de nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasabcd 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 agora meu jogo não passa do game guard e diz que meu acesso foi bloqueado como resolver? reinicia o pc, o meu deu a mesma coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Steel007caiolok 5 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 eu so queria hack de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbm156216 14 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 agora meu jogo não passa do game guard e diz que meu acesso foi bloqueado como resolver? a mano o meu jogo também pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasabcd 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 a mano o meu jogo também pqp reinicia o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbm156216 14 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 reinicia o pc Não adiantou man, eu inicio o jogo, aparece o Lass do game guardian e depois o jogo simplesmente fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---Tinh0--- 147 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 agora meu jogo não passa do game guard e diz que meu acesso foi bloqueado como resolver? Aconteceu comigo e eu reiniciei o PC, daí pegou normal. Tenta aí eu so queria hack de cash Não tem Hack de Cash, mas lembro de ter uns hack de Skill de Cash. Se você achar os scripts editados acho que dá pra usar eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harkanops 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Edit: Não consegui criar um tópico porque "Não tenho privilégios suficiente para isso", então postei neste comentário como fazer os hacks manualmente. Aproveitem! Link para baixar Cheat Engine: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o jogo esteja detectando o CE no seu PC, procure no Google algum link para baixar outro CE chamado Usnet Engine Funcionando no Windows 10 Pro 64 bits One Hit 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; vá ao praticar; escolha Ronan Arcano; entre no mapa de treinamento; abra o Cheat Engine 2º - Na interface do Cheat Engine, escolha o Value Type como Array of Bytes 3º - Dê o First Scan neste valor: 00 00 80 3F 00 00 80 3F 4º - Vá ao jogo, aperte X e use a Habilidade "Benção Divina" 5º - Retorne ao Cheat Engine e dê Next Scan neste valor: 9A 99 99 3F 00 00 80 3F 6º - Sobrará um Address, coloque este valor para One Hit e Freeze-o: 00 CA 1A 7B 00 00 80 3F MP Hack 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; vá ao praticar; escolha Arme; entre no mapa de treinamento; abra o Cheat Engine 2º - Na interface do Cheat Engine, escolha o Value Type como Float 3º - Espere toda a barra de MP carregar 4º - Dê o First Scan no valor 3 5º - Retorne ao jogo, gaste todo seu MP e quando a barra de MP estiver chegando ao segundo ponto, rapidamente dê Next Scan no valor 2 6º - Repita o 4º e o 5º passo até sobrar dois Address 7º - Adicione os dois Address, espere a barra de MP encher e então Freeze-os. Speed Hack 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; abra o Cheat Engine 2º - Na interface do Cheat Engine, marque a opção Enable Speedhack 3º - Coloque 2.0 e clique em Apply Stage Hack 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; abra o Cheat Engine 2º - Crie uma sala na Floresta dos Desafios e, na interface do Cheat Engine, dê First Scan no valor 0 3º - Troque a sala para a Torre Sombria, dê OK e, na interface do Cheat Engine, dê Next Scan no valor 1 4º - Troque a sala para os Arredores do muro de Serdin, dê OK e, na interface do Cheat Engine, dê Next Scan no valor 2 5º - Sobrará um Address, troque o seu valor para qualquer um entre 0 e 30 (São os que eu testei até agora e funcionam, vocês podem testar outros) 6º - Para saber qual estágio é, vá para os seus equipamentos e saia. Você notará que a imagem na sala do estágio mudará. Multi Client 1º - Baixe e instale o programa chamado Sandboxie 2º - Faça uma cópia da sua pasta do Grand Chase Dream 3º - Abra o seu primeiro GCD normalmente 4º - Vá até a pasta copiada do GCD, clique com botão direito no Launcher GC Dream.exe e clique em Run Sandboxed 5º - Aparecerá uma caixa de diálogo do programa, dê OK e entre em outra conta que desejar para fazer Free Kill não funciona nenhum desses acabei de testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devnyx 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 que estranho, já reiniciei, desinstalei e instalei o jogo e nada... vou aguardar valeu galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihloko0 16 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 BANDO DE OTARIO, JA TIRARAM SEUS LIXOS. FICAM JOGANDO ONDE QULQUER UM TEM ACESSO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhoh1 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 BANDO DE ******, JA TIRARAM SEUS LIXOS. FICAM JOGANDO ONDE QULQUER UM TEM ACESSO! Tirou nao lek,, eu to usando abraços chupa pau de adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Steel007caiolok 5 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Não tem Hack de Cash, mas lembro de ter uns hack de Skill de Cash. Se você achar os scripts editados acho que dá pra usar eles. foda pq jogo é meio pai to win ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---Tinh0--- 147 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 BANDO DE ******, JA TIRARAM SEUS LIXOS. FICAM JOGANDO ONDE QULQUER UM TEM ACESSO! O hack continua funcionando normalmente. Tô usando eles agora pra pegar os personagens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devnyx 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 servidor private com xp rate igual do server original kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui 1 mes ninguem mais joga essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ydisaster 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 mandei msg la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados