d@n!el@ 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Tirou nao lek,, eu to usando abraços chupa pau de adm Leva eu no lass e no ronan rapidinho ? pfv '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d@n!el@ 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 O hack continua funcionando normalmente. Tô usando eles agora pra pegar os personagens! Leva eu no lass e no ronan rapidão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihloko0 16 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Tirou nao lek,, eu to usando abraços chupa pau de adm MANO O MEU PEGOU NAO VAI NEM FUDENDO QUAL LINK VC TA USANDO DO ENGINE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbm156216 14 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 Com MoonLight Engine o meu não ta funcionando, e ta bugando o jogo no game guardian ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eremita-naruto 0 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 deram patch no cheat engine se eu abro block no meu ip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihloko0 16 Postado 28 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2018 TESTEI TODAS AS VERSOES DO ENGINE NAO FUNFA MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhoh1 0 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Voces que são burros no meu ta funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabaxurias 0 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Voces que são burros no meu ta funfando. Qual cheat engine que você ta usando e qual hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eremita-naruto 0 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Voces que são burros no meu ta funfando. burros? estava usando ate agr o cheat engine mp e autokill de boa qnd fui entrar dnv block de ip assim q abri o CE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deehlds 0 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Qual cheat engine que você ta usando e qual hack? é mentira dele. tá funcionando nada não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pondruex1 0 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 burros? estava usando ate agr o cheat engine mp e autokill de boa qnd fui entrar dnv block de ip assim q abri o CE Como tira o block de ip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---Tinh0--- 133 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Qual cheat engine que você ta usando e qual hack? Se o Cheat Engine não tiver funcionando, usa o Usnet Engine que deve funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wrongside 0 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Alguem se importa de fazer um video explicando como usa algum deles? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihloko0 16 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Se o Cheat Engine não tiver funcionando, usa o Usnet Engine que deve funcionar. trojan pesado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbm156216 14 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Acho que nada mais funciona.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breezyy 7 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 onde baixo o cheat engine? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---Tinh0--- 133 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Alguem se importa de fazer um video explicando como usa algum deles? Farei um vídeo ensinando a usar os hacks de MP, GP, Stage, One Hit e Speed mais tarde. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Shadows 30 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Pros espertinhos ai, estava funcionando até 1 hora atrás... Eles bloquearam o "CHEAT ENGINE", não adianta baixar versões antigas dele, vão levar Block no IP, então não tentem usar... Em breve alguém vai acabar criando algum hacker para o server, o que resta é aguardar ou tentar pausar o "Game Guard" no caso o "ANT CHEAT" que estou quebrando a cabeça pra conseguir mas ta difícil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorKAV 0 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Edit: Não consegui criar um tópico porque "Não tenho privilégios suficiente para isso", então postei neste comentário como fazer os hacks manualmente. Aproveitem! Link para baixar Cheat Engine: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o jogo esteja detectando o CE no seu PC, procure no Google algum link para baixar outro CE chamado Usnet Engine Funcionando no Windows 10 Pro 64 bits One Hit 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; vá ao praticar; escolha Ronan Arcano; entre no mapa de treinamento; abra o Cheat Engine 2º - Na interface do Cheat Engine, escolha o Value Type como Array of Bytes 3º - Dê o First Scan neste valor: 00 00 80 3F 00 00 80 3F 4º - Vá ao jogo, aperte X e use a Habilidade "Benção Divina" 5º - Retorne ao Cheat Engine e dê Next Scan neste valor: 9A 99 99 3F 00 00 80 3F 6º - Sobrará um Address, coloque este valor para One Hit e Freeze-o: 00 CA 1A 7B 00 00 80 3F MP Hack 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; vá ao praticar; escolha Arme; entre no mapa de treinamento; abra o Cheat Engine 2º - Na interface do Cheat Engine, escolha o Value Type como Float 3º - Espere toda a barra de MP carregar 4º - Dê o First Scan no valor 3 5º - Retorne ao jogo, gaste todo seu MP e quando a barra de MP estiver chegando ao segundo ponto, rapidamente dê Next Scan no valor 2 6º - Repita o 4º e o 5º passo até sobrar dois Address 7º - Adicione os dois Address, espere a barra de MP encher e então Freeze-os. Speed Hack 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; abra o Cheat Engine 2º - Na interface do Cheat Engine, marque a opção Enable Speedhack 3º - Coloque 2.0 e clique em Apply Stage Hack 1º - Abra o Jogo; entre na sua conta; abra o Cheat Engine 2º - Crie uma sala na Floresta dos Desafios e, na interface do Cheat Engine, dê First Scan no valor 0 3º - Troque a sala para a Torre Sombria, dê OK e, na interface do Cheat Engine, dê Next Scan no valor 1 4º - Troque a sala para os Arredores do muro de Serdin, dê OK e, na interface do Cheat Engine, dê Next Scan no valor 2 5º - Sobrará um Address, troque o seu valor para qualquer um entre 0 e 30 (São os que eu testei até agora e funcionam, vocês podem testar outros) 6º - Para saber qual estágio é, vá para os seus equipamentos e saia. Você notará que a imagem na sala do estágio mudará. Multi Client 1º - Baixe e instale o programa chamado Sandboxie 2º - Faça uma cópia da sua pasta do Grand Chase Dream 3º - Abra o seu primeiro GCD normalmente 4º - Vá até a pasta copiada do GCD, clique com botão direito no Launcher GC Dream.exe e clique em Run Sandboxed 5º - Aparecerá uma caixa de diálogo do programa, dê OK e entre em outra conta que desejar para fazer Free Kill qual os codigos dos mapas de xenia? quando coloco depois de 30 fica voltando pra 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eremita-naruto 0 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 pqp fudeu tudo!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mardenzen12 0 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Alguém criar um haker ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbm156216 14 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Não funciona mais, não tentem usar, vão tomar ban ip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Shadows 30 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 O problema é que tem administradores do jogo aqui, então tudo que for discutido por aqui vai acabar dando em nada no final kkk, tenso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---Tinh0--- 133 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 qual os codigos dos mapas de xenia? quando coloco depois de 30 fica voltando pra 0 Como eu disse, testei do 0 ao 30. O 30 é um dos mapas de Xênia, o resto só você testando pra saber :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sissoko 2 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Sem hack, nem jogo isso Kappa 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados