satannael 4 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 · Fala pessoal, venho trazer um bug que eu encontrei, eu comprei cartões de 1.000.000 de gp e percebi que o meu gp normal continuava em outro personagem Requisitos Mínimos, 2 personagens e 1 milhao de gp Processo: -No primeiro personagem va na loja de gp e compre o cartao de 1 milhao. -Ainda dentro da loja aperte esc e selecione o outro personagem. -Seu gp vai estar normal e voce vai ter o cartao de 1milhao de gp no seu inventario -Va na loja e compre outro cartao. -Volte ao primeiro personagem e gaste os cartoes. -Vá em desligar para o servidor salvar o GP. -Entre e repita tudo de novo. Qualquer dúvida eu gravo um vídeo pessoal, mas é facil, aproveitem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se eu tiver cometido algum erro, por favor me perdoe, faz tempo que eu nao crio um post. O vídeo é para mostrar que funciona. 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igort915 2 Postado 1 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2018 · Bom tutorial, funcional, é uma contribuição para a webcheats, pena que a preço de sua conta ser banida haha Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
satannael 4 Postado 2 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 · Os caras não dão ban nem em hack imagina quem usa bug do jogo kkkkkkkkkkkk fiz até 950 cartões, agora to tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Klaus ~ 11 Postado 2 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2018 · Ótimo tutorial. Funcional. Eu sou capaz de perdoar aqueles que me decepcionaram. Assim que eles reconhecerem e sofrerem pelo que fizeram. - Klaus Mikaelson ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArmeRainha 0 Postado 13 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2018 · Não Funciona mais. Na verdade, buga visualmente, porem, na hora de efetuar a compra novamente, o jogo informa que tem GP insuficiente, mesmo aparecendo que temos "1 Milhao" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados