jerffeso45 20 Postado 9 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2018 Boa tarde seguindo esse topico: http://www.webcheats.com.br/threads/abrindo-2-gc-way-com-maquina-virtual.2541536/ Eu tentei abrir 2 gcway e vi que não funcionou.. até tudo bem tentei abrir o gc pelo meu pc ele n funciona mais. fica dando erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Já deletei os arquivos basicos da pasta deixando só Dsetup e Grandchase.exe botei pra reparar e atualizar Já reiniciei o pc (estou baixando novamente para re-instalar o Grandchase.) Mais gostaria de saber se alguém tem algum método ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kraster 1.912 Postado 9 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2018 Programas de sandbox podem resolver isso, não necessariamente o sandboxie mas os programas desse tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jerffeso45 20 Postado 9 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2018 Programas de sandbox podem resolver isso, não necessariamente o sandboxie mas os programas desse tipo. Não estou querendo abrir dois gc quero abrir meu gc normalmente .-. só q ta dando q eu estou usando maquina virtual sem nem ter mais instalado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kraster 1.912 Postado 9 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2018 Certifique-se de que não há programas de sandbox (incluindo os que vem em alguns antivírus) em execução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jerffeso45 20 Postado 9 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2018 Certifique-se de que não há programas de sandbox (incluindo os que vem em alguns antivírus) em execução. Não ah mais nada e já baixei o gc do zero instalei e mesmo problema aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kraster 1.912 Postado 9 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2018 Restaure o sistema para uma data onde este erro não aparecia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jerffeso45 20
Boa tarde seguindo esse topico: http://www.webcheats.com.br/threads/abrindo-2-gc-way-com-maquina-virtual.2541536/
Eu tentei abrir 2 gcway e vi que não funcionou.. até tudo bem tentei abrir o gc pelo meu pc ele n funciona mais. fica dando erro
Já deletei os arquivos basicos da pasta deixando só Dsetup e Grandchase.exe
botei pra reparar e atualizar
Já reiniciei o pc
(estou baixando novamente para re-instalar o Grandchase.)
Mais gostaria de saber se alguém tem algum método ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados