XnemesisX 180 Postado 14 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2018 · COMO USAR: 1 - Faça Download do hack, abra o injetor e o launcher, injete no jogo quando o launcher desaparecer. 2 - Clique em "Pegar chave diária!", pegue a chave e introduza na caixa de texto 3 - Clique em "Validar Chave" para desbloquear o botão "Ativar Hack" 4 - Clique em "Ativar Hack" e seja feliz! DOWNLOAD HACK CABAL ONLINE GRATIS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para comprar vip me adicione no skype: nemesis_stes Tempo da Licença: 30 dias Custo do VIP: R$35 Encontre-nos no Discord É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonekasz 0 Postado 14 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2018 · ta liberado a parte do vip pra teste ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XnemesisX 180 Postado 14 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2018 · ta liberado a parte do vip pra teste ? O que diz entre parentesis (VIP) só é liberado adquirindo a versão completa do trainer. Todas as outras funções são gratis e vc pode usar a vontade. Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arckade 0 Postado 16 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2018 · qual o preço e formas de pagamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buguzinhu1707 2 Postado 16 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2018 · como que eu faço pra utilizar isso me mande algum tutorial pfv <3 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XnemesisX 180 Postado 16 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2018 · qual o preço e formas de pagamento o preço é 35. Eu aceito transferencia e paypal como que eu faço pra utilizar isso me mande algum tutorial pfv <3 tem um tutorial na publicação e um video, só seguir os passos. Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Perassolli 25.509 Postado 17 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2018 · pena que as funções uteis são pagas, no cheat do vodika são free \\o mas é um bom cheat alternativo. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XnemesisX 180 Postado 17 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2018 · pena que as funções uteis são pagas, no cheat do vodika são free \\o mas é um bom cheat alternativo. é um otimo cheat alternativo, mais seguro já que conta com correções de bugs para funções mais extremas e proteções contra execução multipla de cheats que possam na sua combinação trazer complicações ao jogador, também contém funções exclusivas como Fechar inicio de Dg/Falida, teleportar base,farm bot, sistema de hotkeys, speed hack que é free,etc...A galera também conta com suporte para as atualizações semanais e/ou mudanças em geral no jogo para que o uso do cheat esteja sempre 100% Obrigado pelo carinho 'Perassolli :) 1 Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buguzinhu1707 2 Postado 17 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2018 · tem um tutorial na publicação e um video, só seguir os passos. Eu vi o tutorial mais n esta bem detalhado e nao estou conseguindo usar o hack apesar de fazer tudo certinho no do jeito q ta ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XnemesisX 180 Postado 17 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2018 · Eu vi o tutorial mais n esta bem detalhado e nao estou conseguindo usar o hack apesar de fazer tudo certinho no do jeito q ta ali Me de mais detalhes a respeito para que possa entender seu problema Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zFloks 1 Postado 17 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2018 · Ta dando erro Microsoft visual c++ na hora q injeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XnemesisX 180 Postado 17 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2018 · Ta dando erro Microsoft visual c++ na hora q injeta Para executar o hack vc precisa ter instalado no seu pc a atualização da microsoft, o pacote é chamado Microsoft visual C++ 2013 redistributables Segue o link do site oficial da microsoft para vc atualizar seu computador: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Escolha a versão x86 mesmo tendo o windows x64 pois o pacote de atualização se refere as aplicações x86 Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zFloks 1 Postado 17 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2018 · erro ainda persistiu eu reinstalei os dois microsoft visual c++ e instalei o x64 e x86 mas mesmo assim persistiu e tambem estou usando o Dll Injector v2 pq o injetor q ja vem com a dll do hack n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XnemesisX 180 Postado 17 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2018 · erro ainda persistiu eu reinstalei os dois microsoft visual c++ e instalei o x64 e x86 mas mesmo assim persistiu e tambem estou usando o Dll Injector v2 pq o injetor q ja vem com a dll do hack n abre Esse erro geralmente é produzido quando o usuário cola as dlls por separado y depois tenta instalar o pacote de atualizações por cima, ocorrendo mal registro das dlls e problemas na vinculação com dependencias. Vc precisa primeiro desinstalar os pacotes e remover as dlls manualmente para depois poder reinstalar Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tartalos 66 Postado 17 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2018 · Algume sabe um servidor de Cabal massa? WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buguzinhu1707 2 Postado 18 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2018 · Me de mais detalhes a respeito para que possa entender seu problema tipo eu espero desaparecer o launcher e injeto que nem fala no totorial dai ele aparece mais quando carrega o xing code o hack desaparece e nao consigo usar, mais quando eu injeto antes de aperta em iniciar para o launcher desaparecer o hack aparece de boa dai eu configuro ele pra pegar a chave e tals dai eu aperto em iniciar e ele some tbm, e tbm ja tentei ativar quando tava na tela do xing code na tela de logar e fica dando um erro de injetaçao da dll dai n da certo como posso ta usando o hack de uma maneira certa? tem alguma soluçao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buguzinhu1707 2 Postado 18 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2018 · tem um meio de contato?? que vc possa ta me ajudando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMor 0 Postado 18 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2018 · Mds, eu uso win 10, eu baixei, porem na hora de abrir o injetor, ele nao abre '= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zFloks 1 Postado 18 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2018 · Continua sem funcionar nao sei oque posso fazer. Acho q vc poderia fazer um hack sem q tenha q colocar a key pq assim acho q n daria erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willson smiti 0 Postado 18 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2018 · 29/60 virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XnemesisX 180 Postado 19 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2018 · tipo eu espero desaparecer o launcher e injeto que nem fala no totorial dai ele aparece mais quando carrega o xing code o hack desaparece e nao consigo usar, mais quando eu injeto antes de aperta em iniciar para o launcher desaparecer o hack aparece de boa dai eu configuro ele pra pegar a chave e tals dai eu aperto em iniciar e ele some tbm, e tbm ja tentei ativar quando tava na tela do xing code na tela de logar e fica dando um erro de injetaçao da dll dai n da certo como posso ta usando o hack de uma maneira certa? tem alguma soluçao?? Pelo que vc esta me reportando vc parece estar injetando no launcher, a injeção tem q acontecer no jogo, o processo é o cabalmain.exe Mds, eu uso win 10, eu baixei, porem na hora de abrir o injetor, ele nao abre '= Seu antivirus pode estar tretando com os arquivos 29/60 virus ? O injetor (principalmente o mais recente) contém uma alta taxa de detecção. Segue o scan apenas do hack(arquivo DLL) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ely776 2 Postado 19 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2018 · boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakeSC 0 Postado 21 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2018 · COMO USAR: 1 - Faça Download do hack, abra o injetor e o launcher, injete no jogo quando o launcher desaparecer. 2 - Clique em "Pegar chave diária!", pegue a chave e introduza na caixa de texto 3 - Clique em "Validar Chave" para desbloquear o botão "Ativar Hack" 4 - Clique em "Ativar Hack" e seja feliz! DOWNLOAD HACK CABAL ONLINE GRATIS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para comprar vip me adicione no skype: nemesis_stes Tempo da Licença: 30 dias Custo do VIP: R$35 Encontre-nos no Discord É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/QUOT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakeSC 0 Postado 21 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2018 · mesmo desativando tudo,meu windows defender de alguma maneira nao deixa instalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzoxd 0 Postado 25 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2018 · Estou interessado na versão vip, ainda funciona? A função do atributo aumenta mesmo o status e da alguma diferença na hora de matar os novos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados