kioshi123 20 Postado 18 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2018 · Sulfurious V4.8 - Legit CS:GO Cheat Status: Atualizado 05/03/2018 esse é um cheat gringo interno!! com o foco em quem quer jogar legit!! estou trazendo pra vocês. Dependendo do feedback eu vou estar sempre trazendo suas atualizações sempre que forem lançadas :p Devido a ultima versão em que algumas pessoas tomaram VAC (Versão a qual eu n trouxe justamente por essa razão) foi adicionado um novo injetor para corrigir esse problema tem um tutorial nas instruções para quem n souber usar :] Instruçoes : 1. Faça o Download e extraia o arquivo zip 2. Abra o CSGO 3. Verifique se o injetor e a dll estão na mesma pasta 4. Leia as instruçoes do injetor 5. Aperte insert ou f6 para abrir o menu do cheat dentro do jogo Instruçoes do novo injetor: - Vá para opçoes avançadas e coloque as seguintes configuraçoes [spoiler=Imagem] -Selecione o processo do cs:go e adicione a DLL do sulfurious -Dando tudo certo o injetor tem que fechar e aparecer um aviso dizendo que foi injetado "injected" - Crashando? , nao está injetando? ou o Triggerbot não esta funcionando? Tente isso: - Instale É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se então reinicie seu computador. - Desabilite o NUMLOCK (alguns notebooks precisam do NUMLOCK desabilitado para usar a tecla INSERT) - Clique com o botão direito na dll, vá ate as propriedades e clique em desbloquear - Tente rodar como Admnistrador - Tenha certeza se sua Steam não esta em modo de compatibilidade [spoiler=Nota de Atualização]Nota de Atualização V4.8 - New Injector (Credits to DarthTon) Minor changes New Signature Anti-Cheats Suportados: - Valve Anti-Cheat - MatchMaking Anti-Cheat - Faceit Server-Side Anti-Cheat (Visuals, Misc & Skinchanger) - SMAC (Tested by a Sulfurious user, thanks!) [spoiler=Virus Total] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [spoiler=SCREENSHOT] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o cheat pode ficar detectavel a partir de 24 horas. por isso esperem eu atualizar o tópico antes de usar após passar esse prazo :) se gostarem por favor não esqueçam de agradecer!!! isso me motiva a sempre trazer novas atualizações do cheat <3 Creditos: dimitriblyater777 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wayner Lopes 4 Postado 18 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2018 · Otimo Cheat o Melhor que eu ja vi, Muito bom Post <3 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshi123 20 Postado 18 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2018 · Otimo Cheat o Melhor que eu ja vi, Muito bom Post <3 Fico feliz que tenha gostado!! qualquer duvida só me avisar :v 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thomasseijuro 1 Postado 18 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2018 · Como que faz pra configurar o aimbot por que pra mim não to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ely776 2 Postado 19 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2018 · boa 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshi123 20 Postado 19 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2018 · Como que faz pra configurar o aimbot por que pra mim não to conseguindo tenta colocar o fov 2.60 e o smooth 3.60 e ve se fica bom é muito pessoal a configuraçao do aimbot voce tem que ir testanto ate chegar na cfg que te agrade <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrudam 1 Postado 19 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2018 · Vai atualizar hj? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshi123 20 Postado 22 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2018 · Vai atualizar hj? Cheat atualizado!! Bom jogo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drikey 0 Postado 22 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2018 · Deu desconect from vac. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowZ2 0 Postado 23 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2018 · Trojan totalmente diferente do seu scam É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshi123 20 Postado 23 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2018 · Trojan totalmente diferente do seu scam É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não existe nenhum tipo de arquivo capaz de prejudicar o seu computador.. são arquivos para funcionamento do cheat apenas :) Deu desconect from vac. "o cheat pode ficar detectavel a partir de 24 horas. por isso esperem eu atualizar o tópico antes de usar após passar esse prazo" 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaway404 1.321 Postado 23 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2018 · Parece ser bom, dps vou dar uma testada em uma smurf minha. se eu não tomar vac em 24 horas eu aviso aqui. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‘Eleven 514 Postado 23 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2018 · Testei aqui , e mesmo com o C++ 2017 instalado , ele sempre da a mesma mensagem de erro [spoiler=ERRO] 1 Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshi123 20 Postado 23 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2018 · Parece ser bom, dps vou dar uma testada em uma smurf minha. se eu não tomar vac em 24 horas eu aviso aqui. Baixe novamente por favor!! acabei de fazer uma pequena atualização ;) Testei aqui , e mesmo com o C++ 2017 instalado , ele sempre da a mesma mensagem de erro [spoiler=ERRO] Acabei de fazer uma nova atualização.. por favor baixe novamente e veja se o erro vai persistir. Me avise aqui <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‘Eleven 514 Postado 23 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2018 · Acabei de fazer uma nova atualização.. por favor baixe novamente e veja se o erro vai persistir. Me avise aqui <3 Mesma coisa ainda ... Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodee 1 Postado 23 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2018 · Boa to usando até agora, espero que n seja detectado obrigadooo!! Aparti das 23/02/2018 as 24H pode ser q seja detectavel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshi123 20 Postado 23 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2018 · Boa to usando até agora, espero que n seja detectado obrigadooo!! Aparti das 23/02/2018 as 24H pode ser q seja detectavel? como fiz uma pequena atualização agora acredito que seja de boa usar por mais umas 4 , 5 horas... talvez mais tarde eu trago uma atualização maior!! fique atento aqui no topico ^_^ Mesma coisa ainda ... Já instalou o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e tentou rodar como administrador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodee 1 Postado 23 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2018 · Tudo bem, espero n ser dectado XD kkk, então posso usa-lo até as 17:00? HRQ usa em o em em modo janela cheia!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshi123 20 Postado 23 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2018 · Tudo bem, espero n ser dectado XD kkk, então posso usa-lo até as 17:00? recomendo usar por umas 2 horas só!! melhor prevenir do que remediar né?! mas se quiser viver no limite ai o risco é seu :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodee 1 Postado 23 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2018 · Ta bom vou usar até as 14:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodee 1 Postado 23 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2018 · kioshi alguma novidade cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshi123 20 Postado 23 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2018 · kioshi alguma novidade cara? Acabei de postar um novo cheat que está indetectável!! da uma olhadinha e ve se você gosta ai da pra ir usando ele até eu trazer outra atualização desse aqui xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrudam 1 Postado 28 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2018 · atualizaaaaaaaaaaaaaa 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loqwu535 1 Postado 28 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2018 · vai atualizar agr n ? to cm medo de usar e tomar vac 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyhanks1 2 Postado 1 de Março 2018 Compartilhar Postado 1 de Março 2018 · Parabéns mano!, esse cheat é o bixo! usei no útimo final de semana inteiro! upei do xeriffe pro Global... eu era supremo mas o jogo ta cheio de cheater... baixei e usei bem disfarçando... n deu B.O nenhum! usei a versão 3.8! sempre que poder manda att dele aqui ou a fonte rsrs OBRIGADO! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados