Incompetech 658 Postado 20 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2018 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps: Falta o fone de ouvido / Marca na camisa Não fiz por que terminei essa parte ai as 4 da manhã; 4 NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM Nulled Community ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenrir' 93 Postado 20 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2018 Caraca mano, gostei. Teus desenhos são mt bons. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Incompetech 658 Postado 21 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2018 Caraca mano, gostei. Teus desenhos são mt bons. Obrigado :p NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM Nulled Community ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‘Eleven 631 Postado 21 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2018 Que desenho incrível, parabéns pelo trabalho ! Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Puppet 83 Postado 21 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2018 Seus traços são ótimos manin! Ficou mto bom! Quando finalizar por completo (A Marca da camisa e o fone), reenvie nesse post e me marque para eu receber um alerta. Gostaria de ver esse trabalho finalizado kkk. Abçs <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paradox Bit 61 Postado 27 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2018 CARAAA é incrível, simplesmente incrível..voce sente a simplicidade que vai de encontro com a complexidade envolvida no trabalho, pelo menos eu, fico observando os traços, os detalhes e a personalidade da personagem.. Seu traço é leve, é suave eu curto muito isso nos seus desenhos que vc faz muito bem!! Continue mano, quero ver mais! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados