NightFlyx 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Eu abro o pacotao de hacks,ai o value deles fika ''??'' e nao sei como muda.Alguem poderia me ensinar? Vlw pela aten´ao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasSalvador 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 o meu tbm ficou assim, antes tava tudo funfando e derrepente fika essa ?? maldita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Problemas prováveis: -Os hacks estão patched, mudo o adress pros hacks. -Estão abrindo os hacks antes de abrirem o gunbound Área errada essa área é para postar Dicas / Tutoriais, não é possivel que é tão complicado ler antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 - Escolha os hacks mas nao marke-os (Nao deve freezar os hacks)'' - Logue-se no Gb. - Dai ativa os hacks desejados. Agora sim deve funcionar. Espero ter ajudado ~ Siga a opniao minha e do Rein vai ajudar vc ~ flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NightFlyx 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Mas nao da pra freezar os cheats pq estao com o value ''??'' =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Nossa cara, então deve estar pathed, ja tentou tirar dos ??, ou vc n ta conectado ao jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NightFlyx 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Tipo eu abro o hack,entro no jogo,ai escolho um hack e fika os ''??'' no value e eu cliko duas vezes pra tenta muda e nao vai.E oq seria patched?! Vlw pela ajdua pessoal! Ainda so noob =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Claro ne ¬¬ Você selecionou o processo ?tem q ser o segundo! ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lezingov 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 faiz assim: abre o R.E 6.2 escolhe o rakcer.. loga nu gb..quando der a tela preta de alt+tab..e troca os values... da um duplo clike onde esta escrito values..ai ele vai dizer pra bota o value..ai se poe o value... ai dps e so freza... volta nu gb escolhe um serve..niso que clica no serve de alt+tab rapidao e fexa o R.E 6.2.. ai volta la e divirta-se.. By:Leo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohransantos 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 Tipo q eu abroo R.E 7.2 ai eu escolho o dk hack fa´o o precesso..... Ai eu logo no gb espero tah a tela preta ai eu aperto o alt+tab mais meus values fica assim ''??'' eh agora??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lezingov 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 entao..da um duplo clica la no canto direito..po na onde esta escrito value.. vai apareceer uma telinha ..ai e so mudar...qui nem essa foto olha.. acho que agora foi neh??? =D By:Leo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohransantos 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 Awe foi mais tipo eu consegui coloco os volues mais eu entro na sala e aperto f8 quanto estou jogando eh naum tah certo eh agora.... crio ah sala sou o master mais nada ainda..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 Voce nao selecionou o 2º processo Veja um dos doisS ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckylp 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 nuss esse topico velho ainda ta na ativa? =X Part... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chellles 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 Fa´a o velho precesso que tem tutorial e ai você clika na op´ão gunbound.gme a segunda op´ão , tenqe ficar uns botoes bem loco tipo umas letras e numeros desordenados que você deve deixar conforme o tutorial diz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 <div align="center">Topico trancado e Movido ~> Dúvidas/Ajuda</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados