definestate 212 Postado 12 de Março 2018 Compartilhar Postado 12 de Março 2018 · Introdução Olá estou hoje trazendo a vocês um WallHack para CF, que só irá parar de funcionar se por acaso ele desatualizar o endereço. Mas eu posto assim que isso acontecer. AVISO: Caso ocorra um ERRO na hora de injetar, por favor baixe os requisitos necessários. Requisitos Microsoft Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2017 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft .NET Framework É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Compatibilidade Windows XP: Funcional Windows Vista: Não Testado Windows 7: Não Testado Windows 8 / 8.1: Não Testado Windows 10: Funcional Imagens Tutorial 1 - Com a DLL já baixada, vocês iram escolher 1 injector, eu recomendo o GH Injector. Pode testar outro injector se quiser. INDEPENDENTE DE QUAL VOCÊ IRÁ UTILIZAR DEVE SER ABERTO COMO ADMINISTRADOR Como configurar o GH Injector 1 - Abra o crossfire.exe e logue-se 2 - Entre em uma partida. 3 - "INGAME" Execute o injector como ADM. Changelog Versão 1.0.0 Release 10-03-2018 / 20:58 Detectado Versão 1.0.1 Release 13-03-2018 / 22:49 Não detectado Baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (SendSpace) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Drive) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (SendSpace) Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos #define ![A]bs0lut (Já sabe neh) Gordon (Sempre me ajuda <3) SmoLL_iCe (VirtualProject ;)) 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelamor11 0 Postado 13 de Março 2018 Compartilhar Postado 13 de Março 2018 · Ótimo Tópico mano!! to usando aqui desde a hora que você me ajudo vlw <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
definestate 212 Postado 13 de Março 2018 Compartilhar Postado 13 de Março 2018 · Ótimo Tópico mano!! to usando aqui desde a hora que você me ajudo vlw <3 Obrigado pelo Feedback ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LendaRevive 0 Postado 13 de Março 2018 Compartilhar Postado 13 de Março 2018 · Essa Dll nao da Ban ne, Pq nao tenho conta fake pra testa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SwunPH 0 Postado 13 de Março 2018 Compartilhar Postado 13 de Março 2018 · Introdução Olá estou hoje trazendo a vocês um WallHack para CF, que só irá parar de funcionar se por acaso ele desatualizar o endereço. Mas eu posto assim que isso acontecer. AVISO: Caso ocorra um ERRO na hora de injetar, por favor baixe os requisitos necessários. Requisitos Microsoft Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2017 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft .NET Framework É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Compatibilidade Windows XP: Funcional Windows Vista: Não Testado Windows 7: Não Testado Windows 8 / 8.1: Não Testado Windows 10: Funcional Imagens Tutorial 1 - Com a DLL já baixada, vocês iram escolher 1 injector entre o Extreme / GH Injector. Pode testar outro injector se quiser. INDEPENDENTE DE QUAL VOCÊ IRÁ UTILIZAR DEVE SER ABERTO COMO ADMINISTRADOR Como configurar o Extreme Como configurar o GH Injector Baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Drive) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (SendSpace) Extreme Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Drive) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (SendSpace) Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos #define ![A]bs0lut (Já sabe neh) Gordon (Sempre me ajuda <3) SmoLL_iCe (VirtualProject ;)) Muito bom man...e vlw <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiqeassasino 0 Postado 13 de Março 2018 Compartilhar Postado 13 de Março 2018 · cross ta detectando :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio cesar melo filho1 0 Postado 13 de Março 2018 Compartilhar Postado 13 de Março 2018 · a lek criei uma conta fake e já deu ban quando pego se loco em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gord0n 485 Postado 13 de Março 2018 Compartilhar Postado 13 de Março 2018 · Este é o meu coder preferido , te amo Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes: Skype > [email protected] https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
definestate 212 Postado 13 de Março 2018 Compartilhar Postado 13 de Março 2018 · Este é o meu coder preferido , te amo ~~ <3 Valeu a lek criei uma conta fake e já deu ban quando pego se loco em Usou o EXTREME INJECTOR? Se sim, use o GH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alesantana2 0 Postado 13 de Março 2018 Compartilhar Postado 13 de Março 2018 · POSTAGEM IRREGULAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmisuk 145 Postado 13 de Março 2018 Compartilhar Postado 13 de Março 2018 · esta dando ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
definestate 212 Postado 13 de Março 2018 Compartilhar Postado 13 de Março 2018 · PEÇO QUE NÃO USEM. Estou vendo o motivo de detectar... Não é o HACK em si (funções etc), pois usei durante 3 dias, assim que soltei na net detectaram então.... Aguardem resposta (AINDA HOJE TALVEZ), vou editar o POST e adicionar uma CHANGELOG toda vez que sair uma nova versão. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
definestate 212 Postado 13 de Março 2018 Compartilhar Postado 13 de Março 2018 · esta dando ban? Aparentemente sim, estou vendo O POR QUE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmisuk 145 Postado 13 de Março 2018 Compartilhar Postado 13 de Março 2018 · Aparentemente sim, estou vendo O POR QUE. beleza, ficamos no aguardo mestre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmisuk 145 Postado 13 de Março 2018 Compartilhar Postado 13 de Março 2018 · PEÇO QUE NÃO USEM. Estou vendo o motivo de detectar... Não é o HACK em si (funções etc), pois usei durante 3 dias, assim que soltei na net detectaram então.... Aguardem resposta (AINDA HOJE TALVEZ), vou editar o POST e adicionar uma CHANGELOG toda vez que sair uma nova versão. estou usando aqui de boas, sem erro nenhum. usei o dll injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
definestate 212 Postado 14 de Março 2018 Compartilhar Postado 14 de Março 2018 · Nova Release !!! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oudrigandalahay 0 Postado 14 de Março 2018 Compartilhar Postado 14 de Março 2018 · pega no windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
definestate 212 Postado 14 de Março 2018 Compartilhar Postado 14 de Março 2018 · pega no windows 7 Teste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oudrigandalahay 0 Postado 14 de Março 2018 Compartilhar Postado 14 de Março 2018 · testei nao pegou :(:(:( cria um que pegue no windows 7 pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhacrf 0 Postado 14 de Março 2018 Compartilhar Postado 14 de Março 2018 · ESSE WALL NÃO FUNFA NO W7, 85% USA O 7, E FAZEM PRA 10 E XP :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
definestate 212 Postado 14 de Março 2018 Compartilhar Postado 14 de Março 2018 · C ESSE WALL NÃO FUNFA NO W7, 85% USA O 7, E FAZEM PRA 10 E XP :(não é bem assim. Não foi feito para um sitema específico. Windows 10 e windows xp foi testado e funcionou. Os outros nao testei, baixe os requisitos e tente novamente. Teste. estou vendo essa possibilidade. Aguarde, até hoje a noite eu informo aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloslok0 10 Postado 14 de Março 2018 Compartilhar Postado 14 de Março 2018 · Funcional em win 10 amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhacrf 0 Postado 14 de Março 2018 Compartilhar Postado 14 de Março 2018 · C não é bem assim. Não foi feito para um sitema específico. Windows 10 e windows xp foi testado e funcionou. Os outros nao testei, baixe os requisitos e tente novamente. estou vendo essa possibilidade. Aguarde, até hoje a noite eu informo aqui. ESTOU NO AGUARDE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
definestate 212 Postado 14 de Março 2018 Compartilhar Postado 14 de Março 2018 · Funcional em win 10 amigo? Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloslok0 10 Postado 14 de Março 2018 Compartilhar Postado 14 de Março 2018 · Sim. Obrigado irei testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados