Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Duvidinha Básica: essas contas na Netflix/Sptfy(sites de streaming) ?


GigaCHAD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como vcs conseguem essas contas na Netflix/Sptfy(sites de streaming) , ?

Como funciona ?

Quais programas usam ?

O tempo exercido e o esforço (ou é apenas brincadeira de criança ?)?

 

Se n quiser responder , pior expor d+ pode me enviar um e-mail com as informações :) ...

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vcs conseguem essas contas na Netflix/Sptfy(sites de streaming) , ?

Como funciona ?

Quais programas usam ?

O tempo exercido e o esforço (ou é apenas brincadeira de criança ?)?

 

Se n quiser responder , pior expor d+ pode me enviar um e-mail com as informações :) ...

 

Como vcs conseguem essas contas na Netflix/Sptfy(sites de streaming) , ?

 

R : Dados fake ou com CC(Bin)

 

Como funciona ?

 

R : Se for com dados fake, procure no youtube "Como assistir netflix grátis", o que mais vai ter são vídeos ensinando o mesmo método... Já com bins, você tem que ter um conhecimento a mais...

 

Quais programas usam ?

 

Isso depende muito de você... Se você for fazer com bins tem gente que usa uns app que ajuda muito, já outros usam nenhum.

 

 

O tempo exercido e o esforço (ou é apenas brincadeira de criança ?)?

 

R : Depende muito também... Depois que já tem as coisas que precisa vira brincadeira de criança rsrsrs

 

Obs : Tome muito cuidado ao mexer com essas coisas. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vcs conseguem essas contas na Netflix/Sptfy(sites de streaming) , ?

 

R : Dados fake ou com CC(Bin)

 

Como funciona ?

 

R : Se for com dados fake, procure no youtube "Como assistir netflix grátis", o que mais vai ter são vídeos ensinando o mesmo método... Já com bins, você tem que ter um conhecimento a mais...

 

Quais programas usam ?

 

Isso depende muito de você... Se você for fazer com bins tem gente que usa uns app que ajuda muito, já outros usam nenhum.

 

 

O tempo exercido e o esforço (ou é apenas brincadeira de criança ?)?

 

R : Depende muito também... Depois que já tem as coisas que precisa vira brincadeira de criança rsrsrs

 

Obs : Tome muito cuidado ao mexer com essas coisas. Abraços

Poderia se aprofundar um pouco mais nesta Bin ? (História,usu,etc)

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem realmente pega as contas geralmente são pessoas que geraram através de CC (ilegal 100%) e isso não vale a pena o esforço para uma dor de cabeça grande. Antes de saber essas coisas ai eu usava bastante combolist que o pessoal soltava na net e jogava no sentry para achar algumas contas através do programa, mas cara, netflix e spotify são baratinhos compra que é melhor.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

De uma lida nesse artigo aqui na area de tutoriais

[Artigo] O que são BINs?

 

Movi sua pergunta pra cá por ser pertinente a area.

 

Vou pedir pros moderadores da area fazer tutoriais sobre isso, como eles conseguem as contas e tudo mais.

 

vlw!!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia se aprofundar um pouco mais nesta Bin ? (História,usu,etc)

No youtube você procura sobre isso que o que não falta são aulas sobre bins rsrsrs Porém, como o colega disse ai em cima, não é só assim pra pegar... Não mexo com essas coisas mas tenho um gerador de contas meu do netflix, fiz apenas por fazer mesmo.

 

 

Quem realmente pega as contas geralmente são pessoas que geraram através de CC (ilegal 100%) e isso não vale a pena o esforço para uma dor de cabeça grande. Antes de saber essas coisas ai eu usava bastante combolist que o pessoal soltava na net e jogava no sentry para achar algumas contas através do programa, mas cara, netflix e spotify são baratinhos compra que é melhor.

 

Concordo contigo... Netflix tem preço popular ^^

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem realmente pega as contas geralmente são pessoas que geraram através de CC (ilegal 100%) e isso não vale a pena o esforço para uma dor de cabeça grande. Antes de saber essas coisas ai eu usava bastante combolist que o pessoal soltava na net e jogava no sentry para achar algumas contas através do programa, mas cara, netflix e spotify são baratinhos compra que é melhor.

Eu to ligado , eu comecei a pagar Netflix tem uns meses , so estou perguntando mesmo pela curiosidade

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.