Odin0012 0 Postado 17 de Março 2018 Compartilhar Postado 17 de Março 2018 Em release 7.662, bisrv nao conecta, so fica esperando conexao na porta 3000. e o NPKO tbm nao conecta. Ips configurados e tal. quem puder ajudar estou no aguardo nao deu pra por print mas so fica 3 ips no close game server o connect server fica em branco total connect users fica 0 no npko nao conecta com a conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcordoba 105 Postado 17 de Março 2018 Compartilhar Postado 17 de Março 2018 Em release 7.662, bisrv nao conecta, so fica esperando conexao na porta 3000. e o NPKO tbm nao conecta. Ips configurados e tal. quem puder ajudar estou no aguardo nao deu pra por print mas so fica 3 ips no close game server o connect server fica em branco total connect users fica 0 no npko nao conecta com a conta. Compila esses exe direto da soucer da W2PP e substitui por esses ai que vai funcionar, verifique se configurou o ip corretamente. Quando abrir o NPKO logue em conta admin admin. Se não conseguir me adiciona skype que arrumo pra ti - xxdarck-xdxx Não há destino que não possamos fazer... [spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Odin0012 0 Postado 19 de Março 2018 Compartilhar Postado 19 de Março 2018 Compila esses exe direto da soucer da W2PP e substitui por esses ai que vai funcionar, verifique se configurou o ip corretamente. Quando abrir o NPKO logue em conta admin admin. Se não conseguir me adiciona skype que arrumo pra ti - xxdarck-xdxx vou testar, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados