Lucaz-XL 42 Postado 18 de Março 2018 Compartilhar Postado 18 de Março 2018 Boa tarde (noite, dia). Só vim trazer esse server novinho de GB mesmo, pra vocês que gostam! Tem ainda alguns bug's (pois é novo né). Mas só pra sair daquela chatice do Gitz WC e suas panelinhas. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu nick lá (adicionem): iLoveCoffe Vlw pessoal da WC tmj! Me diga como é viver em constante estado de estupidez. @@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9 1.164 Postado 18 de Março 2018 Compartilhar Postado 18 de Março 2018 Adorei a escolha de cor pra fonte. Deixou o tópico bem legível, não precisei selecionar o texto pra poder ler nem nada do tipo. 1 серафими многоꙮчитїи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deilwalckerh 539 Postado 20 de Março 2018 Compartilhar Postado 20 de Março 2018 Adorei a escolha de cor pra fonte. Deixou o tópico bem legível, não precisei selecionar o texto pra poder ler nem nada do tipo. hahaha Concordo... Já conhecia um servidor com esse nome uns anos atrás ^^ Espero que se for a mesma equipe que dessa vez consigam continuar. Irei baixar pra voltar a jogar gunbound. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe14 5 Postado 20 de Abril 2018 Compartilhar Postado 20 de Abril 2018 Olá galera que gosta de gunbound, estou aqui convidando vocês para se juntar com a gente nessa nova era do jogo, iGunbound Season 2, um servidor sem itens 2 e pets. As novidades ? A gente tem espelhos, black force e aleatório o.O Venha fazer parte dessa família e dar aqueles tiros no espelho Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (FAÇA SEU CADASTRO) Participe do nosso grupo de Whatsapp: h É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads: h É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados