Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

#Demon-Drawing


eBrunoCoelho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei das proporções, o traço é bastante grosso e forte, acho que vc deveria pegar mais leve nos traços, mas vai que esse seja seu estilo ? estilo não se muda não é..

A primeira mão que passo o desenho é sempre mais leve, mas para dar tonalidade, passo outra mão em cima da primeira, ela sempre fica com linhas pesadas, na minha visão fica melhor o desenho com traços pesados, contorno mais forte !! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira mão que passo o desenho é sempre mais leve, mas para dar tonalidade, passo outra mão em cima da primeira, ela sempre fica com linhas pesadas, na minha visão fica melhor o desenho com traços pesados, contorno mais forte !! xD

Sim, fica se o estilo que vc estiver desenhando seja mais puxado pra por exemplo tatuagens, mas cuidado, tem desenhos que precisam de mais delicadeza nos traços, traços grossos e fortes são bonitos, mas use com moderação.

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.