Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Primeira sign


Black&Gold.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui venho mostrar pra vocês minha primeira sign, com o uso de algumas dicas de quando mostrei meu primeiro avatar para avaliação !

Iria criar outro avatar, porém achei a render perfeita para uma sign, não fiz o uso de tipografia exatamente porque não sei como encaixar tipografia em uma sign (Gostaria de um tutorial) e tenho receio de acabar estragando a sign.

Utilizei em base do Azul, algo um pouco que espacial em outros mundos, com a render centralizada.

 

SIGNATURE

 

Kt9DJll.png

 

PSD

(Apenas selecionar free download)

Clique Aqui.

bRNwOFG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você poderia melhorar o tratamento e iluminação, pecou um pouco nisso ai e acabou deixando um pouco desproporcional a harmonia da render com BG e C4D's. Eu gosto de algo mais clean, então se você tivesse aumentado o foco nos primeiros quesitos que falei, teria um resultado melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você poderia melhorar o tratamento e iluminação, pecou um pouco nisso ai e acabou deixando um pouco desproporcional a harmonia da render com BG e C4D's. Eu gosto de algo mais clean, então se você tivesse aumentado o foco nos primeiros quesitos que falei, teria um resultado melhor.

 

De que forma eu poderia tornar mais clean? Eu estava tentando melhorar o tratamento mais estava ficando muito forte as camadas, ainda não sei criar essa harmonia entre C4DS e BG, pode dar alguma dica?

bRNwOFG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.