Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Minato Namikaze


Black&Gold.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou-te ser sincero, pois sinceridade é a essência de tudo, e claro, com devido respeito.

 

O 1 avatar em si não teve sentido nenhum, calma que vou explicar o porque.

 

O background não combinou com o avatar, pois o foco de cores é Amarelo branco e vermelho, e você pegou um background que não tem muito sentido e nenhuma semelhança com a render. No caso dessa render eu te recomendaria um pack de " backgrouns de naruto " joga no google que você irá achar muitas assim. Ou até mesmo procure " pack de backgrounds animes " pois irá ajudar nesse tema de avatar que estás fazendo.

 

Os efeitos que jogaste no background e por cima da render também não veio a calhar pois as cores não se harmonizaram ao job.

 

O 2 avatar está legal, mesmo sem um BG você fez com um efeito legal de duplicação e contornou com cores que combinem com a render, ficou legal, mas poderia trabalhar um pouco mais no BG para não ficar tão vazio.

 

Em breve estarei fazendo uns tutoriais a respeito dessas críticas que dei a ti. Espero te ver mais por aqui, e não desista. Pois com erros que você evoluirá.

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou-te ser sincero, pois sinceridade é a essência de tudo, e claro, com devido respeito.

 

O 1 avatar em si não teve sentido nenhum, calma que vou explicar o porque.

 

O background não combinou com o avatar, pois o foco de cores é Amarelo branco e vermelho, e você pegou um background que não tem muito sentido e nenhuma semelhança com a render. No caso dessa render eu te recomendaria um pack de " backgrouns de naruto " joga no google que você irá achar muitas assim. Ou até mesmo procure " pack de backgrounds animes " pois irá ajudar nesse tema de avatar que estás fazendo.

 

Os efeitos que jogaste no background e por cima da render também não veio a calhar pois as cores não se harmonizaram ao job.

 

O 2 avatar está legal, mesmo sem um BG você fez com um efeito legal de duplicação e contornou com cores que combinem com a render, ficou legal, mas poderia trabalhar um pouco mais no BG para não ficar tão vazio.

 

Em breve estarei fazendo uns tutoriais a respeito dessas críticas que dei a ti. Espero te ver mais por aqui, e não desista. Pois com erros que você evoluirá.

 

É realmente eu quando usei esse BG da primeira imagem me veio a mente que não combinaria muito, porém gostei só pelo fato de indicar um caminho, mas poderia ter achado uma melhor mesmo !

O segundo avatar realmente quis dar uma inovada, fazendo algo interessante como a duplicação e as cores, mas como umas das primeiras vezes que faço algo do tipo, ficou meio "cru", irei pesquisar mais como preencher mais.

 

Opa, estarei no aguardo dos tutoriais !

bRNwOFG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro avatar ficou bem desconexo como o colega já falou. Não me importo muito com uma BG que faça menção direta ao tema que você vá abordar na tag, a questão é que faltou harmonia na coisa como um todo.

 

A segunda já me remeteu um resultado agradável, curto a simplicidade dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mais do 2º.

O primeiro os recursos parecem estar jogados de qualquer forma.

Tente posicionar melhor as c4ds, apague algumas partes. Vá posicionando cuidadosamente uma por uma se necessário

pra não ficar tudo tão jogado assim.

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro avatar ficou bem desconexo como o colega já falou. Não me importo muito com uma BG que faça menção direta ao tema que você vá abordar na tag, a questão é que faltou harmonia na coisa como um todo.

 

A segunda já me remeteu um resultado agradável, curto a simplicidade dela.

Gostei mais do 2º.

O primeiro os recursos parecem estar jogados de qualquer forma.

Tente posicionar melhor as c4ds, apague algumas partes. Vá posicionando cuidadosamente uma por uma se necessário

pra não ficar tudo tão jogado assim.

 

Obrigado por avaliarem, irei ver com mais cautela qual BG escolher e as C4DS, porém como tenho poucas C4DS fico limitado, irei procurar por mega packs !

bRNwOFG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.