Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sign bad men


Black&Gold.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que ficou levemente poluída quando você tentou misturar as cores, perdeu a harmonia na tag

 

As misturas de que cores você se refere ? E quais achariam que combinariam mais ? E exatamente isso que estou querendo começar a desenvolver mais, harmonização e cores !

Se tiver um tutorial que recomendasse seria bom, estou vendo alguns no youtube !

 

Sua dificuldade é a mesma que a minha, a iluminação

Tenta centralizar melhor, e destacar um pouco mais sua render

harmonizar cores tbm pode ajudar a melhorar seu job =)

abrç

Acho que consegui destacar um pouco melhor do que outras sign que fiz a render, tirando a iluminação nas laterais, mas irei ver isso melhor.

Sim estou desenvolvendo como harmonizar melhor as cores, parece que estou com dificuldade de enxergar isso em meu próprio trabalho !

bRNwOFG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ficar melhor, seria interessante posicionar a iluminação no meio da arte (onde a render está localizada), e quem sabe a aplicação de sharpen na render, ficaria mais em evidência.

 

De resto, curti a ideia.

Na minha opinião, faltou uma iluminação clara na signature.

 

Sim, tentei fazer essa iluminação antes mas não tinha experiencia, agora fiz ela 2 versão melhorada, da uma olhada na galeria !

Sharpen é igual smudge?

bRNwOFG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.