Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como consegue runa lvl 15 jin


NightMares²1551818891
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara vai fazendo missao,

Isso dropa dos monstros chefes e é aleatorio.

Nao cai de primeira!!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os Livros de Runa da Bravura e Runa Heróica de Lv 15 para os Chares, é dropado Aleatóriamente dos Chefes das Missões do Continente de Vermecia, ou seja, Pode vir para Qualquer Char e para qualquer "Socket" : Arma, Helmet e Armor...!

 

Dúvida Resolvida? Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá amigo,

 

Cada missão tem suas respectivas chances de cair respectivos livros para a criação de runas. Se você quer runas do level 15, vá fazendo missões que tenham esse level como base.

 

Mas tipo, cada missão cai um tipo de livro de runa respectiva. Exemplo, você não pode achar uma runa de ataque e defesa em uma mesma missão. Se você achar uma runa de ataque em tal missão, significa que aquela missão só cai runas de ataque.

 

Como disse, vá fazendo missões que tenham como o level base 15. Os livros de runas caem dos chefões das missões. Portanto, vá fazendo as missões até que você descobre a missão certa. Antes eu tinha visto um tutorial do Hitman que mostrava oque cada missão caia. Se eu achar aqui eu disponibilizo para você.

 

Addios*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

karo NightMares².

 

tente ir em missões, kada continente vem um tipo de runa diferente, pra mi o melhor é em xenia, pois a runa é divina, num sei se esse é o nome mais é aluguma coisa a ver. não é sempre q vem pro char desejado, intão va indo em missõe e vai cair pro seu jin novamente. mas se vc quer a lv 15, só vem em vermecia msm.

obs: a de elia tbm é mutio boa, so pra lv +35.

bye...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.