Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tag #5


ORION'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Co-Administrador
[CENTER]Esta é uma tag que fiz a alguns dias, por isso, está sendo postada, vou parar de publicar por um tempo, estudar técnicas e psds e voltar, de preferência, melhor... [IMG]https://i.imgur.com/RCw5dLA.png[/IMG] [/CENTER] [CENTER]Tag (e avatar enviado via MP) dados de presente para @$skutz [URL='https://orionfrwc.deviantart.com/art/Tag-5-740722008']DA[/URL][/CENTER]

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
me lembra um pouco das tags do rultix, só que com sharpen exagerado e muito mais recursos só jogados,

tenta dar um blur nessas c4d ou até mesmo não usa elas, as vezes menos é mais

Opa, Tranquilo?

Caraca, alguém falando que parece, minimamente claro, com o rultix? melhor elogio que já recebi in my life kkkkk me inspiro pakas nele, vou até estudar algumas das psds dele muito em breve (facul me dar um tempo kkk) muito obrigado.

 

Sobre o sharpen, olhando agora, concordo, realmente poderia ter diminuído, mas, perceber isso só agora não adianta muito kkkkk XD na próxima vou prestar mais atenção

 

Recursos são algo que eu, infelizmente, ainda exagero um pouco :/ vou ver se tomo mais cuidado com eles

 

Vlw,

 

ORIONfr

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A composição ao redor da render ficou muito pesada, muitos recursos, isso não quer dizer que seja algo ruim.

Faltou uma melhor composição no background, veja que ao fundo da render não tem praticamente nada além do background. Tente

trabalhar melhor o background na próxima. Quem sabe jogar uma dessas C4d's atrás e depois aplicar um blur.

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.