Rulleez 0 Postado 24 de Abril 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril 2018 · Link ON novamente , caso fica oFF novamente vou troca o site de download caso link off avisem no post PF Esta tendo manutençao vai poder usar normalmente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 86 Postado 24 de Abril 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril 2018 · Esta tendo manutençao vai poder usar normalmente ? não sei , se funciona eu irei atualiza Post dizendo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rulleez 0 Postado 24 de Abril 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril 2018 · não sei , se funciona eu irei atualiza Post dizendo ... suave entao mas dependendo de tudo vc vai atualizar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 86 Postado 25 de Abril 2018 Compartilhar Postado 25 de Abril 2018 · suave entao mas dependendo de tudo vc vai atualizar ? o Hack não e meu Mas caso pare de funciona eu vou procura e testa outros Hacks pra ROS funcional e posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rulleez 0 Postado 25 de Abril 2018 Compartilhar Postado 25 de Abril 2018 · o Hack não e meu Mas caso pare de funciona eu vou procura e testa outros Hacks pra ROS funcional e posto ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 86 Postado 25 de Abril 2018 Compartilhar Postado 25 de Abril 2018 · Hack Continua funcionando depois dessa manuntenção Usem a vontade :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertbc 76 Postado 25 de Abril 2018 Compartilhar Postado 25 de Abril 2018 · Link da DLL off, update ok ? <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 86 Postado 26 de Abril 2018 Compartilhar Postado 26 de Abril 2018 · Link On Novamente ... Troquei para o Mega pos media fire ta excluindo o arquivo depois de 24hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4ld0 2 Postado 5 de Maio 2018 Compartilhar Postado 5 de Maio 2018 · Tá 100%... Valeu, man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RagnarDepre 95 Postado 5 de Maio 2018 Compartilhar Postado 5 de Maio 2018 · Acabei de testar, esta funcional só que o aimbot esta meio estranho Chave Mestra desde sempre até eternamente, amém ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuLabonia 64 Postado 7 de Maio 2018 Compartilhar Postado 7 de Maio 2018 · Como uso aimbot? :cool: » Cheater « ™ ;) :cool: Rules of Survival - PC Brasil ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RagnarDepre 95 Postado 7 de Maio 2018 Compartilhar Postado 7 de Maio 2018 · Como uso aimbot? O aimbot esta meio estranho mesmo mas eu descobrir um método de melhorar, liga o crosshair acho que e assim que se escreve, bota a tecla shift para ativar o aimbot, so bota a mira do cross no inimigo que o aimbot ira fixar nele.. Chave Mestra desde sempre até eternamente, amém ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 86 Postado 8 de Maio 2018 Compartilhar Postado 8 de Maio 2018 · o aimbot esta meio bugado estou em busca de um hack com aimbot melhor pra trazer pra voces mas não estou tendo sucesso mas continuarei tentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostplanet2222 0 Postado 9 de Maio 2018 Compartilhar Postado 9 de Maio 2018 · jogo esta atualizado sera que hack vai fucionar ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zEdy³ 0 Postado 9 de Maio 2018 Compartilhar Postado 9 de Maio 2018 · Hack Não funcional depois dessa atualização de hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 86 Postado 9 de Maio 2018 Compartilhar Postado 9 de Maio 2018 · o Hack Esta funcionando aqui so a função do Wall Estou em busca da ATT , assim que sair eu posto aqui 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kissaro 0 Postado 9 de Maio 2018 Compartilhar Postado 9 de Maio 2018 · Não está funcionando nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manhunte 8 Postado 9 de Maio 2018 Compartilhar Postado 9 de Maio 2018 · HACK AINDA FUNCIONAL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostplanet2222 0 Postado 9 de Maio 2018 Compartilhar Postado 9 de Maio 2018 · quando sai atualizaçao do hack so ta funcionando wall mais jogo da cheio de cara com hack ja com aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 86 Postado 9 de Maio 2018 Compartilhar Postado 9 de Maio 2018 · quando sai atualizaçao do hack so ta funcionando wall mais jogo da cheio de cara com hack ja com aimbot Eu ainda estou na busca da ATT nova do hack mas estou sem sucesso algum , so achei apenas alguns hacks vips pagos em sites gringos nada alem disso ... HACK AINDA FUNCIONAL ? Pra alguns ainda esta funcionando o WallHack e o Chams no meu caso unico que pega são essas 2 funções 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostplanet2222 0 Postado 9 de Maio 2018 Compartilhar Postado 9 de Maio 2018 · blz mano to a procura ta bem jogo ta osso pra joga so nego de aimbot achei varios hack na youtube mais pra saber se er vdd mesmo ai nao sei nao manjo dessa coisa rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garubao 0 Postado 9 de Maio 2018 Compartilhar Postado 9 de Maio 2018 · Ainda esta funcionando amigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 86 Postado 9 de Maio 2018 Compartilhar Postado 9 de Maio 2018 · Ainda esta funcionando amigo ? pra alguns a função de wall e chams funciona pra outros ja não funciona aqui pra mim funciona o wall e o chams apenas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garubao 0 Postado 9 de Maio 2018 Compartilhar Postado 9 de Maio 2018 · pra alguns a função de wall e chams funciona pra outros ja não funciona aqui pra mim funciona o wall e o chams apenas cara to tendo um problema para extrair os arquivos creio que ta corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 86 Postado 9 de Maio 2018 Compartilhar Postado 9 de Maio 2018 · cara to tendo um problema para extrair os arquivos creio que ta corrompido desativa o ant virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados