OwneD [B] 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · E ae Galera Vim Aki Trazer um Hacker Novo Drop, EXP Nao e Garantido Testado Duvidas Fla aki Turturial: 1-Baixe o Arquivo e Coloque ele No Desktop 2-Espero o GC Chegar a 100% Mais Nao Entre 3-Va na Pasta do GC E Entre na Pasta Stage 4-Copie o Arquivo Que Esta no Desktop e Cole na Pasta Estage 5-Pronto Entre no Grand Chase e Seja Muito Feliz LINK DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ||||||||||||||||||||||| gostou gradeça se nao gostou fazer o que ;s feita por Pedro e Owned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro mattos evaldt 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · funciona?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroAlbuquerque 6 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · cara + o exp hack e(exp hack)mesmo ou(max exp hack) quanto + cedo respoder melhor se funfar leva meu VALEU:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hedson123 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · dps que colocar na stage o abro pelo run direct ou pelo entrar?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneD [B] 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · qual perferil (y) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
askarak20 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · aff ¬¬ vc copiou o link do hack do outro cara que eu baixei!!! Lógico que ta funfando...¬¬ ainda ker levar o crédito pelo hack dos outros ¬¬ poxa...ve se faz um hack so seu, um que vc fez e se nao for seu pelo menus coloca os créditos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneD [B] 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · cara to fazendo o topico melhor tiu akele ta tudu regasado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9222684 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · alguem pode me ajuda eu fui usa um hack de intejar num funfo sai do gc fui entra denovo fiko dando um negosio de speed hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xanxeneque 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · coloka otro link pro dawload no 4shared aki nao baxa pelo mega e o drop funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxIlusioNxXx 1 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Funfando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipejamal 1 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · ta funfando certinho! vlw cara, levo meu thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasospm 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Funfando 100% Levo meu tanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · alguem pode me ajuda eu fui usa um hack de intejar num funfo sai do gc fui entra denovo fiko dando um negosio de speed hack detectado Isso e porque o hack nao esta mais funçionando '-' tente outro hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke_xd_ 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · cara to nem ai se é de outro so quero upa :D:):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PsK]-Edward-28 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · essa hack pega na florest ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieluzu 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · AO esse alto kill , ele ganha os item do chefao quandu mata ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneD [B] 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · sim clara essi hack funfa na nova missao testado e aprovado me da um tanks ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skylier 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Funfou certinho aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
48794885 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · exp hack funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tide 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · se tem uma coisa q eu ainda n acredito eh drop hack , os cara bota 50,70 ate 100% pra chama atenção , pode ser q funfe o exp e tals mais drop eu ainda n acredito n:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dafa 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · T_t cara bota pra baxa por outro link aki naum tah dando help me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraque10 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · muito bom esse hack gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genolove 1 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · o Exp Hack funfa? Alguem pode falar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · Ja existia vc só copiou o link e disse q o hack era seu se liga man ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodalzini 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · ?? onde fica o desktop??? :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:me responde plz!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados