boladobaterista 1 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Bom Muitos ADM perguntam para mim se eu sei Criar [NPC's e Bixos] Entao Decidi Criar 1 TUTO Explicando!!! 1.Vaia Ate a Pasta de Seu WYD 2.Entre em [TMSRV] 3.Vaia Ate a Pasta "NPC" ==>CRIANDO [NPC] ----------------------------------------------------------------------------------- ==>La Na Pasta "NPC" ===>Pege o "AKI" Copia e Cola Na Mesma Pasta ====>Mude o Nome Para Qual Vc Deseja... =====>Caso Queira Editar ele Procure por "NPC EDITOR" ======>Ache o Nome do NPC q vc Crio e Comece Editar... =======>Dps Ponha Ele No NPCGener e no NPCGener.new ========>Com a Cordenada onde Deseja -------------------------------------------------------------------------------------------------------- ==>CRIANDO [bixos] -------------------------------------------------------------------------------------------------------- ==>La Na Pasta "NPC" ===>Pege o "Troll" Copia e Cola Na Mesma Pasta =====>Caso Queira Editar ele Procure por "NPC EDITOR" ======>Ache o Nome do NPC q vc Crio e Comece Editar... =======>Dps Ponha Ele No NPCGener e no NPCGener.new ========>Com a Cordenada onde Deseja -------------------------------------------------------------------------------- ==>Pondo NPC ou Bixos Na Cordenada Desejada --------------------------------------------------------------------------------- 1.Pegue a Cordenada Onde que por o NPC Ex::Vc Que Mudar o "AKI" de Lugar ==>Vaia Ate o NPCGerner La vai ta Assim:: // no20npc2 // ******************************************** # [3870] MinuteGenerate: 1 MaxNumMob: 1 MinGroup: 0 MaxGroup: 0 Leader: Aki Follower: Aki RouteType: 2 Formation: 0 StartX: 2144 >>Cordenada Onde Ele Esta no Momento StartY: 2088 >>Cordenada Onde Ele Esta no Momento StartRange: 0 StartWait: 9 DestX: 2144 >>Destino do NPC DestY: 2086 >>Destino do NPC DestRange: 0 DestWait: 8 ==>Agora Ele No Centro de Armia:: // no20npc2 // ******************************************** # [3870] MinuteGenerate: 1 MaxNumMob: 1 MinGroup: 0 MaxGroup: 0 Leader: Aki Follower: Aki RouteType: 2 Formation: 0 StartX: 2101 StartY: 2102 StartRange: 0 StartWait: 9 DestX: 2101 DestY: 2102 DestRange: 0 DestWait: 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdub 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Criei meu server agora. Queria saber sobre esses ids. São aleatórios? Tipo, quando vou criar um npc, lá no npc editor pede o id do rosto outras coisas. Onde eu vejo qual é o id do rosto que eu quero ou coisa do tipo, e no npc editor onde eu mexo no que ele vai vender e no preço? Já grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladobaterista 1 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Pera jaja dou uma resposta descente !!!!!!! Creditos:BoladoBterista aki achei olha ai embaixo !!!!!!!!!!!!! BOM é muito simples 1- Abra o '' itemlist.csv '' 2-Aperte CTRL + F 3- Procure por 413 ( poeira de lac... BOM VOU USAR PL COMO EXEMPLO FMZ? ) Aqui está assim 413,Poeira_d_Lac,62,0,0,1500000,0,0,0,EF_VOLATILE, 5,EF_GRID,1,EF_AMOUNT,3,,,,, Na parte onde está '' Poeira_d_Lac,62,0,0, 15000000 ( esse 15000000 você coloca o preço de uma PL . ex se você por 1 o seu preço vai ser 1 .. facil ne ? ) Agradeçam Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados