Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Senha numerica com bug

MokaraTI
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera,estou abrindo um servidor para jogar com amigos conseguimos logar de boas mas,quando vou colocar a senha númerica pela primeira vez na conta,aparece para nós colocar ela de novo como se nós tivessemos errado a senha,se alguem souber por q da isso me ajude-me pfv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera,estou abrindo um servidor para jogar com amigos conseguimos logar de boas mas,quando vou colocar a senha númerica pela primeira vez na conta,aparece para nós colocar ela de novo como se nós tivessemos errado a senha,se alguem souber por q da isso me ajude-me pfv.

Pode ser o site de criação de contas em geral ela vem padrão 000000.

Link para o comentário

Criador de conta está bugado, normalmente é quando ele preenche o espaço reservado para senha numérica, as vezes acontece quando o criador é da versão antiga do servidor, no caso, criador é versão 7556 e está tentando criar na versão 759 ~ 760, ai ocorre esse bug.

Caso esteja tentando criar na versão 759 ~ 760, utilize o meu editor de contas, ele possui um criador de contas integrado.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Tente usar este programa para criar as contas:

[spoiler=DOWNLOAD]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[spoiler=SCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 4
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Criador de conta está bugado, normalmente é quando ele preenche o espaço reservado para senha numérica, as vezes acontece quando o criador é da versão antiga do servidor, no caso, criador é versão 7556 e está tentando criar na versão 759 ~ 760, ai ocorre esse bug.

Caso esteja tentando criar na versão 759 ~ 760, utilize o meu editor de contas, ele possui um criador de contas integrado.

qual o as senha amigo que ta pedinho

Link para o comentário

Ele não pede senha nenhuma, ele é um caractere normalmente, pra isso tu vai ter que usar um criador de conta que não tenha esses bytes bugados!

Bom dia! Juumper aonde acho o seu criador de contas? to tendo o mesmo problema do amigo acima.

obrigadao.

Link para o comentário

Bom dia zueras, o link do meu editor de contas é esse aqui: http://www.webcheats.com.br/threads/w2-editor-de-conta-7-60.2550822/

Nele você pode fazer edições na conta, personagem e tudo mais, para ele funcionar, basta baixa-lo e jogar dentro da basta DBsrv/run/ e ele vai ler a pasta accounts, nele possui uma opção no menu de contas/Criar Conta, é só deixar no mesmo diretório e ele vai criar a conta sem bug nenhum!

Qualquer coisa pode me perguntar que eu lhe ajudo!

Link para o comentário

Bom dia zueras, o link do meu editor de contas é esse aqui: http://www.webcheats.com.br/threads/w2-editor-de-conta-7-60.2550822/

Nele você pode fazer edições na conta, personagem e tudo mais, para ele funcionar, basta baixa-lo e jogar dentro da basta DBsrv/run/ e ele vai ler a pasta accounts, nele possui uma opção no menu de contas/Criar Conta, é só deixar no mesmo diretório e ele vai criar a conta sem bug nenhum!

Qualquer coisa pode me perguntar que eu lhe ajudo!

Boa noite, deu certo uma beleza, porem quando logo na minha acc o TMSRV fecha =\. to usando a versao do amigo, http://www.webcheats.com.br/threads/criando-servidor-7662-source-release-cliente-vs-2013.2551247/

desculpe o local que pedi ajuda.

Link para o comentário

Boa noite, deu certo uma beleza, porem quando logo na minha acc o TMSRV fecha =\. to usando a versao do amigo, http://www.webcheats.com.br/threads/criando-servidor-7662-source-release-cliente-vs-2013.2551247/

desculpe o local que pedi ajuda.

Crie um novo post, peça para fechar esse para algum moderador já que a duvida foi solucionada!

De mais informações sobre o que acontece para poder ajudar na hora de solucionar a sua duvida.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.