Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
XnemesisX

Cabal Online Hack EP XIX - v0.8

Recommended Posts

Ola gostaria de saber como usar ou onde teria um video ensinando nao faço a minima ideia de como injetar e nao entendi direito

O meu injetor está fechando sozinho após 1minito do jogo, enquanto tento configurar o hack

O injetor tem que fechar automaticamente depois da injeção, se vc deixar ele aberto o antihack vai detectar e o jogo vai fechar

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

opa, as funções de aumentar os atributos funcionam, no caso a força, destreza, etc... ?

Sim funcionam mas elas tem como o objetivo equipar partes da armadura onde vc não tem atributos para usar, exemplo, vc pode colocar um char lvl 1 com set full osmio

• Like 1

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Sim funcionam mas elas tem como o objetivo equipar partes da armadura onde vc não tem atributos para usar, exemplo, vc pode colocar um char lvl 1 com set full osmio

aaaaah entendi, poxa, então não tem como criar uma conta agora e ficar forte rapido né ? eu ia começar a jogar hoje, como o jogo tem varios anos de vida, é chato ficar atrás de todo mundo :/, existe algum meio mais rápido ? um bot ou algo do tipo ?

Quando tento utilizar me diz para assinar a versão vip ou esperar atualização, o que hack não está mais funcional ?

Parece que acabou a versão gratuita

O injetor tem que fechar automaticamente depois da injeção, se vc deixar ele aberto o antihack vai detectar e o jogo vai fechar

MAS COMO ABRO ELE DURANTE O JOGO PARA CONFIGURAR?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...