lukinhasrx 1 Posted August 14, 2018 Vish vai ser complicado chegar nos 200 likes :cry: 1 Share this post Link to post Share on other sites
skoul32131 0 Posted August 14, 2018 baixei, executei, abriu uma janela mas eai ? como funciona ? aperto o tal F9 e nada ! alguem ajuda.. Share this post Link to post Share on other sites
pentelhok 1 Posted August 18, 2018 baixei, executei, abriu uma janela mas eai ? como funciona ? aperto o tal F9 e nada ! alguem ajuda.. brother vc tem que abrir o autoclick antes do jogo execute como adm espera jogo começar e pronto ele ira pegar as duas janelas do game 1 Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) Share this post Link to post Share on other sites
FrankEduardo 0 Posted August 18, 2018 Ae djow, larga a mão de fazer boga doce.. Manda pa nóis essa "função inédita" aew And what are your good intentions for this year? ;-) Share this post Link to post Share on other sites
kakakka 12 Posted August 19, 2018 Procurando um regem Share this post Link to post Share on other sites
lukinhasrx 1 Posted August 20, 2018 regem ta foda de achar também to no aguardo Share this post Link to post Share on other sites
Adguimar 0 Posted August 23, 2018 Irei testar, ja ja edito falando sobre minha opinião, obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
thiagohalo305 1 Posted August 24, 2018 Não conseguir utilizar +_+ Share this post Link to post Share on other sites
pentelhok 1 Posted August 26, 2018 opa boa tarde iae vai rolar alguma coisa nova com 102 likes hemmmmmmmm xD O app esta bala ainda funcionando deboa Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) Share this post Link to post Share on other sites
Ártemis chan 438 Posted August 26, 2018 Ae djow, larga a mão de fazer boga doce.. Manda pa nóis essa "função inédita" aew Mais respeito. Se ele quer fazer apenas quando chegar 200 likes, a decisão é dele. Everyday, i imagine a future where i can be with u in my hand, it's a pen that'll write a poem with me and u. Share this post Link to post Share on other sites
pentelhok 1 Posted August 26, 2018 Aff teve att o metodo de pegar a janela mudou ai não funciona mais so funciona pegar o game fake criado pena tava tao bao kkkkk Mais respeito. Se ele quer fazer apenas quando chegar 200 likes, a decisão é dele. k curti em brother o lado sombrio dos artistas de Hollywood Cinco celebridades que você não conhecia tinham um lado sombrio. Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) Share this post Link to post Share on other sites
NengoFlow 0 Posted August 30, 2018 Aff teve att o metodo de pegar a janela mudou ai não funciona mais so funciona pegar o game fake criado pena tava tao bao kkkkk paro de funciona entao ou tem como fazer funcionar ? se tiver ensina pra gente man se possivel... Share this post Link to post Share on other sites
BobDin 0 Posted September 5, 2018 Boa noite, os vírus que contem ao baixar esse auto click tem key loguer também, é realmente confiável? Share this post Link to post Share on other sites
Ártemis chan 438 Posted September 8, 2018 Boa noite, os vírus que contem ao baixar esse auto click tem key loguer também, é realmente confiável? É um auto click, vai constar isso mesmo. Os vírus que apresentam no scan são genéricos e que são necessários para o funcionamento do mesmo. Pode usar tranquilamente = ) Everyday, i imagine a future where i can be with u in my hand, it's a pen that'll write a poem with me and u. Share this post Link to post Share on other sites
karate12 0 Posted September 8, 2018 É um auto click, vai constar isso mesmo. Os vírus que apresentam no scan são genéricos e que são necessários para o funcionamento do mesmo. Pode usar tranquilamente = ) problema q n está mais funcional =/ Share this post Link to post Share on other sites
~Ecologyc 0 Posted September 12, 2018 Funciona ainda? Share this post Link to post Share on other sites
Arthur Melo SP 0 Posted September 18, 2018 Funciona ainda? 200 LIKE eai lança quando? Share this post Link to post Share on other sites
royal emerson 0 Posted September 19, 2018 Cade atualização? Eu pago se precisar. Share this post Link to post Share on other sites
denisjunior07 0 Posted September 20, 2018 Ta funcionando ainda ?? Share this post Link to post Share on other sites
alvaro580 0 Posted October 14, 2018 Rapaaz! Vlw mano, tava precisando já, pensei que já tinha acabado os hacks kkkk Vlw Ai mano, se puder fazer de regem tb, da uma ajuda grande! Vlww Oi mano, como funciona essa cheat? Share this post Link to post Share on other sites
kakakka 12 Posted October 15, 2018 Oi mano, como funciona essa cheat? Ja morreu faz muito tempo esse autoclick Share this post Link to post Share on other sites
PoMBoOW 0 Posted October 24, 2018 Fala rapaziada eu to com um bot que fica upando o dia todo, ele pega itens gold mana do chão usa pot faz tudo sozinho, criei uma acc em dois dias deu pra pegar 9x ... ele tem uma assinatura mensal ou tbm troco por outros tipos de hacks chama no ZAp 012988441300 não to conseguindo postar o vídeo de eu usando ele amanhã tento colocar no YouTube e posto o link valeu Share this post Link to post Share on other sites