Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample

Recommended Posts

baixei, executei, abriu uma janela mas eai ? como funciona ? aperto o tal F9 e nada !

alguem ajuda..

baixei, executei, abriu uma janela mas eai ? como funciona ? aperto o tal F9 e nada !

alguem ajuda..

brother vc tem que abrir o autoclick antes do jogo execute como adm espera jogo começar e pronto ele ira pegar as duas janelas do game

• Like 1

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Ae djow, larga a mão de fazer boga doce.. Manda pa nóis essa "função inédita" aew

And what are your good intentions for this year? ;-)

Irei testar, ja ja edito falando sobre minha opinião, obrigado!

opa boa tarde iae vai rolar alguma coisa nova com 102 likes hemmmmmmmm xD

O app esta bala ainda funcionando deboa

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Ae djow, larga a mão de fazer boga doce.. Manda pa nóis essa "função inédita" aew

Mais respeito. Se ele quer fazer apenas quando chegar 200 likes, a decisão é dele.

ZkyJbLR.png

Everyday, i imagine a future where i can be with u

in my hand, it's a pen that'll write a poem with me and u.

Aff teve att o metodo de pegar a janela mudou ai não funciona mais so funciona pegar o game fake criado pena tava tao bao kkkkk

Mais respeito. Se ele quer fazer apenas quando chegar 200 likes, a decisão é dele.

k curti em brother o lado sombrio dos artistas de Hollywood

Cinco celebridades que você não conhecia tinham um lado sombrio.

Aff teve att o metodo de pegar a janela mudou ai não funciona mais so funciona pegar o game fake criado pena tava tao bao kkkkk

paro de funciona entao ou tem como fazer funcionar ? se tiver ensina pra gente man se possivel...

Boa noite, os vírus que contem ao baixar esse auto click tem key loguer também, é realmente confiável?

Boa noite, os vírus que contem ao baixar esse auto click tem key loguer também, é realmente confiável?

É um auto click, vai constar isso mesmo. Os vírus que apresentam no scan são genéricos e que são necessários para o funcionamento do mesmo. Pode usar tranquilamente = )

ZkyJbLR.png

Everyday, i imagine a future where i can be with u

in my hand, it's a pen that'll write a poem with me and u.

É um auto click, vai constar isso mesmo. Os vírus que apresentam no scan são genéricos e que são necessários para o funcionamento do mesmo. Pode usar tranquilamente = )

problema q n está mais funcional =/

Rapaaz! Vlw mano, tava precisando já, pensei que já tinha acabado os hacks kkkk Vlw

Ai mano, se puder fazer de regem tb, da uma ajuda grande! Vlww

Oi mano, como funciona essa cheat?

Oi mano, como funciona essa cheat?

Ja morreu faz muito tempo esse autoclick

giphy.gif

Fala rapaziada eu to com um bot que fica upando o dia todo, ele pega itens gold mana do chão usa pot faz tudo sozinho, criei uma acc em dois dias deu pra pegar 9x ... ele tem uma assinatura mensal ou tbm troco por outros tipos de hacks chama no ZAp 012988441300 não to conseguindo postar o vídeo de eu usando ele amanhã tento colocar no YouTube e posto o link valeu

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...