deeh103 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Pera a atualização gente, aí vocês venham aqui reclamar :mad: Falando nisso qe horas volta o grand Chase ? :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemoyaus 1 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 PUTA QUE NO0OB acho q isso n e hack de auto kill, o da auto kill chama ai.kom LOL ele nun sabe ke o auto kill agora é o fight_stg hsuashuahsuahsuhaAUSHAUSHAUHS Falando nisso qe horas volta o grand Chase ? ÉEÉEEÉ já volto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moizesml 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Volto jah =o pelo omenos aqui em casa XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deeh103 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Grand Chase voltou :D Já vou testar o hacker :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDxDPaulo30xDxD 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Ja acabou a manutenção seu FD... nussa que lesados mano leva o meu thanks e acho q funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1009 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 pessoal pega sim n é mais AI.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheBleachxX 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Aqui funfo direitinho (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estrelas2010 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Galera funfa msm testei tbm esta funfando e o msm q eu tenho aki :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrinhogp 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Mais esse kra e muito burro Esse hacker nao vai funfar pois com essa manutencao ! A LUG vai bloquear Tem muita jente usando esse hacker ! Esse kra extrai o hacker numa pasta qualquer pega o arquivo e posta ! Sem ter a certeza se funfa!:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taid22 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 posta ss pra nois ve se ta funfando msm blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moizesml 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Então eu tbm tneho um fight.stg aqui sera que funfa ?????? eh do angel scripts 2.0 deve funfar =D que que custa tenta x) mesmo assim levo meu thanks amigo :D =OOOOOOOOOOO FUNFA SIM VLW AMIGO GALERA TA FUNFANDO SIM X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrinhogp 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 E ja testei Esse kra mancou ! Nem funfa hoje !!! QUE :mad::mad::mad::mad::mad::mad: Pode crer Nao funfa pode testar depois da aTT Se funfa esse prometo que posto um Pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosilver31 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Cade o download:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrinhogp 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Downloader de que kra nao funfa ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moizesml 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 sei se ta funfanu n nem testei =D mais tpw vei se tive funfanu posta uma ss ai pra gente n kro ser ban de novo :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrinhogp 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Esses kras sao todos !burros Desculpe a expresao OKS mano postarei um em breve !!! Nao enventarem um primeiro Estou para enventar uma coisa que vai impressionar vcs ! Um anti ban Para os noobs que usa hacker em tudo e espalha que tem hacker! saira em breve !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souimbecil 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 humm..! Sei lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolid 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Esperando os hackes do anjo, sai mais confiaveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwaszxzaqxsw 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 :mad:o gente lerda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mykestriker 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 :DEstá funcionando sim eu baixei e funciona perfeitamente RECOMENDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosmax21 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 funfa floresta da vida:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubaita11 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 ae gente funcionou bem ;D vai ate altar da destruiçao. a floresta da vida n funciona =o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 Hack detectado. Reportado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phi3216549867 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Eu amo vc uhuu auto kill! vlw flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados