-Deluxe.dll 340 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 [CFAL/CFNA]D3D Menu Simples[Wall/CrossHair/Norecoil] 3.0.0 AVISO: O hack é auto-uptade, então caso esteja desatualizado quando abrir o loader, aguarde a próxima atualização, o link para o download no tópico será atualizado conforme o loader também for, então confira sempre o status no inicio do tópico para ver se está funcional ou em atualização. Testado pela última vez : x Horário : x Status : Não testado Compatibilidade: [spoiler=Exibir Compatibilidade]Windows Xp; Não testado. Windows 7; Funcional. Windows 8; Não testado. Windows 10; Funcional. Funções do Cheat: [spoiler=Exibir funções]Crosshair; Wallhack; No recoil Tutorial: x Printscreens: [spoiler=MOSTRAR CONTEÚDO] DOWNLOAD/SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se / É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Virustotal) NOTAS : OBS: 1- Virus são falso-positivos e não são prejudiciais á sua máquina. 2- responsabilidade de uso é toda SUA, então use com cuidado para evitar banimentos. 3- Tópicos úteis caso aconteca algum erro: http://www.webcheats.com.br/threads/02-06-2018-ferramentas-necessária-para-uso-de-hacks.2553836/ http://www.webcheats.com.br/threads/erros-no-uso-do-mdh-loader.2554046/ Créditos: Red-hack 6 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmlvitin 7 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 link bloquiado] 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Deluxe.dll 340 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 link bloquiado] Você deve curtir o post para liberar o link. 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmlvitin 7 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 t? ?a online 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScarFace. 23 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 Testado, funcional! Win 7 32 bits. Ótimo continue trazendo conteúdos para nosso fórum, e vamos reviver essa área. ;) 5 Membro - [E]stagiário - GamesZone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ártemis chan 1.650 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 Testado, funcional. Win 7, 64x. 3 "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 24 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 Testado, funcional. Win 10, 64x. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bestiasesina 6 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 funciional win 7 32 , obrigado 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrox771 2 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 Aq diz Erro Crossfire ,Enviar relatorio? ,oq faço!!!! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9 1.167 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 como q da like,eu n sei dar like ;-; Canto direito inferior do tópico: 5 серафими многоꙮчитїи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 7.885 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 não vi Créditos do Site Oficial e do Programador Oficial: HwBot Site Malokeiros Dos Hackers 1 Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrox771 2 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 o Canto direito inferior do tópico: Obrigado,agora me tira essa outra duvida?,qnd eu abro o cf al aparece Erro crossfire enviar relatorio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9 1.167 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 o Obrigado,agora me tira essa outra duvida?,qnd eu abro o cf al aparece Erro crossfire enviar relatorio? Nisso eu não posso te ajudar, porque não jogo CF e não desenvolvi o cheat. Vai precisar esperar a resposta de algum outro membro. серафими многоꙮчитїи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Deluxe.dll 340 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 não vi Créditos do Site Oficial e do Programador Oficial: ForeverCode Site Malokeiros Dos Hackers Nem no próprio site tem esses créditos, por que eu deveria colocar aqui ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BIdukSX 0 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 Eu faço o passo a passo mas quando entro no jogo o painel do cheat não aparece. Algum jeito de resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Deluxe.dll 340 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 Eu faço o passo a passo mas quando entro no jogo o painel do cheat não aparece. Algum jeito de resolver ? No tópico está escrito isso amigo. Leia novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 7.885 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 Eu faço o passo a passo mas quando entro no jogo o painel do cheat não aparece. Algum jeito de resolver ? pede suporte no site OFICIAL, aqui é dificil dar suporte Nem no próprio site tem esses créditos, por que eu deveria colocar aqui ? Vou te explicar o porque o nome do cheat nao apareceu o nome da MDH Essa é a versão V2.0 do Cheat programado por ForeverCodec na MDHOFICIAL Programador e um dos Donos Oficiais não foi colocado o nome pois esta sendo trabalhado o design do Menu, é de fato que não se pode fazer um menu tão zuado quanto esse, quer provas? ainda? Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BIdukSX 0 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 No tópico está escrito isso amigo. Leia novamente. Desculpa pelo incomodo, vou re-leer de novo e obrigado por responde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrox771 2 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 o meu continua com erro :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Deluxe.dll 340 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 pede suporte no site OFICIAL, aqui é dificil dar suporte Vou te explicar o porque o nome do cheat nao apareceu o nome da MDH Essa é a versão V2.0 do Cheat programado por ForeverCodec na MDHOFICIAL Programador e um dos Donos Oficiais não foi colocado o nome pois esta sendo trabalhado o design do Menu, é de fato que não se pode fazer um menu tão zuado quanto esse, quer provas? ainda? Ainda não entendi aonde você quer chegar com isso... O post tem os devidos créditos que tem no site oficial da MDH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Deluxe.dll 340 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 Para os que tiverem com dúvida, peço que por favor leia o tópico TODO. 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrox771 2 Postado 2 de Junho 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho 2018 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aq a print do meu erro me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bestiasesina 6 Postado 3 de Junho 2018 Compartilhar Postado 3 de Junho 2018 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aq a print do meu erro me ajudem por favor erro típico tentar instalar o cros novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaco77 4 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 apos os anuncios vc abre o cheat, abre o cf mas o hack nao aparece no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 7.885 Postado 4 de Junho 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho 2018 apos os anuncios vc abre o cheat, abre o cf mas o hack nao aparece no jogo o cheat esta em auto On agora, só wallhack Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados