Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rev 6.2

doidao15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Respondendo a Rein..

... Nem adianta comentar porque ja da pra perceber que você nem teve o trabalho de ver se isso ja tem no forum.[/b]

Rein veja q o cara é iniciante, paciência agora deve ser a maior coisa q vc deve ter.

Com um tempo ele aprende a por um pouco mas organizado.

2 Topicos iguais - Deve ser bug.

flw wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera esse Revolution e muito facil de usar so abrir e pronto na pasta tem um tuto com todos os hacks!

ta ai o link>>http://rapidshare.com/files/32078243/Shak2.5.exe[/b]

ai o filho da put@ vai bota Ardamax no teu fundo veio...

Link para o comentário

trafick mesmo sendo novo ele sabe ler ou pensar. Pra falar a verdade eu NUNCA li as regras. Comecei num forum de Ragnarok e fui ficando viciado nos forums e eu mesmo fui pensando nas regras provaveis pra não ficar lendo a mesma coisa varias vezes. Iniciantes tem que ser tratados com mais paciência mas ta facil pra ele ver se tem outro revolution 6.2 no forum, o forum ainda é pequeno. Tem um forum do Naruto q tem + d 1 milhão de tópicos e dai tem que fikar la preocurando se tem o tópico que vc vai postar nas ultimas 50 páginas.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.