Lito37 0 Postado 25 de Junho 2018 Compartilhar Postado 25 de Junho 2018 sempre q tento entrar no jogo fala que esta faltando esse arquivo, o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PsyChedhelic- 78 Postado 25 de Junho 2018 Compartilhar Postado 25 de Junho 2018 Eu acho que seu antivírus viu ele como ameaça e removeu Tente jogar no google "jpglib.dll" ou tente este link ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) e jogue dentro da pasta do WYD Contato : [email protected] Skype: psy-cb SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Woz 181 Postado 28 de Junho 2018 Compartilhar Postado 28 de Junho 2018 Pegue o JPGLib.dll de qualquer outro cliente de WYD e coloque na pasta do seu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados