Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda...? Leva meu Thx!


leonardo99
 Compartilhar

Pergunta

Alguem Por Favor Me Ajude!

Meu GC Cai D+ Ex: Eu Vou Em Missão ou PvP Da Falha No Carregamento! Ai Eu Saio ¬¬, Se é PvP o Kra Ganha, e Eu Perco, Minha Net Tem Conexão Boa, e Meu PC Tem As Configurações Recomendadas Para Jogar, HD 160Gb - e 100Gb Livre, Placa de Video Nvidia GeForce 5200FX 128mb, Placa de Memória de 512Mb, Processador Intel 2.26Ghz...!

 

Por Favor me Ajudem, Não Aguento Mais ¬¬!

 

O 1º Que me Ajudar, Leva Agradecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

karo leonardo99

 

informe a sua velocidade da net, no meu pc da isso toda vez q eu entro no gc e vou na primeira vez em missão ou em PvP, manda a velocidade de sua net, ela pode tar baixa, a minha é 10 mg. e antes era 1. post a sua velocidade. se não for ela, é o proprio grand chase, espere dps da att de hj e veja se voltou ao normal.

bye...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1° tente abrir apenas o gc normalmente se cair uma vez entre na mesma missao e tente faze la depois ira ficar normal

2°se não ficar pode ser algum programa que deve estar colidindo com o gc

3°vc ja moveu pra quarentena o virus que vem no gamemon ? se nao fassa um scan nos arquivos do gc que você ira encontrar meu antivirus pegou 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1º De tudo desative seu firewall, entre no jogo jogue em qualquer modo, se não cair ou dar falha, etc

solução : seu firewall, está bloqueando as portas de acesso do jogo, cada missão, pvp, etc tem uma porta de acesso, que leva seus dados, ao banco de mssql e ao mesmo tempo lhe da connecção para jogar.

 

2º Partindo do 1º se for o caso ative seu firewall novamente, va no mesmo e libere as seguintes portas.

 

Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas: TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005. TCP 9400. UDP 63000, 63005, 63006.

 

abrasssos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1° tente abrir apenas o gc normalmente se cair uma vez entre na mesma missao e tente faze la depois ira ficar normal

2°se não ficar pode ser algum programa que deve estar colidindo com o gc

3°vc ja moveu pra quarentena o virus que vem no gamemon ? se nao fassa um scan nos arquivos do gc que você ira encontrar meu antivirus pegou 2

 

Então,

1º Se bugar eu consigo entrar de 2º Sim (MAS EU QUERO QUE PARE DE BUGAR)

2º EU Abro o GC Sosinho sem Nada Mesmo!

3º Acabei de Passa Meu Antivirus, Avira Premium E Num Detectou Nada e Desfragmentei os Arquivos Do GC! (Sempre Faço Isso)

 

Ou seja, Não Ajudou Muito!

 

Ajuda ae Galera!!

 

1º De tudo desative seu firewall, entre no jogo jogue em qualquer modo, se não cair ou dar falha, etc

solução : seu firewall, está bloqueando as portas de acesso do jogo, cada missão, pvp, etc tem uma porta de acesso, que leva seus dados, ao banco de mssql e ao mesmo tempo lhe da connecção para jogar.

 

2º Partindo do 1º se for o caso ative seu firewall novamente, va no mesmo e libere as seguintes portas.

 

Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas: TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005. TCP 9400. UDP 63000, 63005, 63006.

 

abrasssos.

 

Kra Já Desbloquiei Tds As Portas Faz Tempo Não Adiantou, E Já Desativei o FireWall, Antes tbm não funfou.!

 

 

 

Então Acabei de Ver Aqui na Pasta Do meu GC! Tem Uma Pasta Com Arquivos do GC, qQue Chama ResSet, Antes Não Tinha. Alguem me Fala Se Posso Excluir ou Jogar Os Arquivos dela para outra Pasta... Os Arquivos São Asiim: Char_Amy4.kom, Char_Sieg2.kom, petcrako.kom, xenia7.kom ...! São Arquivos Assim.

 

Aguado Respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenta esperar a proxoma att, e a sua memoria nao eh das melhores pra um jogoq fica mais lagado a cada dia ^^ sua placa de video tmb n eh das melhores mas com certeza ele serve pro gc.

eu me lembro q na unica vez q tive esse proble na proxima att saiu. blz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem Razão Minha Memória e Placa de Video Não Das Melhores Mas A Memoria é a Recomendada Pelo LUG! e a Placa é Até um Pouco Acima... Vou Esperar Esta Att Mas... Ngm Vai me Falar O que Faço Com a Pasta ResSet Que Eu Explica no Meu Post Acima!??

 

Tem Razão A Memoria e Placa Não São Das Melhores, Mas A Memoria é A Recomendada Pela LUG! e A Placa é Até um Pouco Acima, Irei Esperar por esta Att.

 

Mas Ngm Irá Falar O que eu Faço COm a Pasta ResSet Que eu Expliquei no Meu Post Acima??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara se depois dessa atualização o problema continuar reinstale seu gc oh meu jah deu essas parada tbm soh q eu reinstalei o gc e fico normal dnovo há n faça nda com a pasta reset pois nessa pasta esta as novas classses novas fazes etc...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, espera a att, se não resolver,

desative o firewall,

se não funcionar, desinstala e instala denovo,

se isso também não resolver, delete tudo da pasta do grand chase menos as pastas Sound, Texture, Motion, ReSet, Sound, Model e Music.

Se isso também não resolver, pode ser a sua net,

se não for a net, formata o pc mano.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.