Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CONVITE - Equipe de desenvolvimento


Bakali
 Compartilhar

Posts Recomendados

RaN9goG.png

Olá dear design,

 

Venho fazer um convite muito especial para você que está estudando alguma ferramenta de desenvolvimento gráfica seja ela qual for para criação de banners, logotipos, layouts, edição de imagens, vídeos, cartão de visita e etc..acho que já deu pra entender tudo pertinente da área Designer. Não é necessário ter experiencia avançada e sim curiosidade e vontade já é o necessário !

 

Lembrando que alguns trabalhos podem ter retorno financeiro e outros vão ser apenas para aprendizado.

O principal intuito deste projeto é da a oportunidade para quem está começando a desenvolver vivenciar cenários reais e forçar um pouco mais nossa criatividade em relação ao gosto do "cliente" e quem sabe ganhar um troco.

 

Como funciona?

 

1 - Em um grupo do Whatsapp ou no própio fórum se permitido estarei passando trabalhos como layout banner, flyers, logotipos e etc. Todos os que participam do mesmo vão ser notificado do serviço, valor, tempo para execução e detalhes do projeto.

 

2 - Todos podem mandar seus trabalhos prontos que será avaliado pelo cliente e o autor do escolhido para impressão segundo o ponto de vista do cliente irá receber uma comissão pelo serviço.

 

3 - Após a impressão e entrega do trabalho o valor será depositado na conta do autor, tudo com 100% de transparência, onde o mesmo pode pedir print de conversas, print do valor do trabalho na gráfica tudo para comprovar se o valor da comissão foi justo.

 

Vale ressaltar que, o intuito deste projeto seria o aprendizado com possibilidade de retorno financeiro não que dizer que todos os trabalhos que eu postar no grupo vão ter valores, mais o mesmo vai ser informado previamente.

 

Agradeço a todos que leram até aqui <3 e todos aqueles que querem fazer parte deste projeto.

 

 

 

Grupo do Whatsapp: Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos ressaltar que uma coisa que envolve dinheiro tem que ser 100% esclarecidas certo? Pra evitar problemas no futuro..

 

Qual é o seu segmento Bakali ? Você é uma empresa terceirizada para encaminhar clientes para jovens Designer para aprender mais sobre o ramo como freela?

 

No caso você disse que certos projetos podem ter retorno financeiro, e outros não...que seria para aprendizado, certo.

Mas você poderia deixar explícito o porque uns projetos seria retornados e outros não..

 

Eu tentei fazer uma coisa assim fora do grupo, como estava sem experiência acabei me atrapalhando um pouco.. Por isso quero te ajudar para você não acabar atropeçando....

 

Porque o que me intrigou foi que ; teremos contato direto com o cliente, ou você será um intermediário? ( pois isso significa mais ou menos uma empresa terceirizada. ) mas o que me deixou confuso foi que o designer terá 100% de transparência... Então porque não jogar os 3 em um grupo junto? cliente / você / designer..

 

Tem uns furos que está me deixando com a cuca quente aqui, fora isso, ótimo projeto. Apoio totalmente, e estou interessado. Vou manter contato tanto no fórum, quanto no whatsapp.

KEEP CALM

 

SSIzLFB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Muito interessante sua ideia, seu projeto, no geral é muito bacana, gosto muito da ideia de montagens de grupos... Afinal, ninguém evolui sozinho, é sempre bom ter outros olhares apesar de, assim com o Excel ali em cima, também tenho dificuldades em entender a parte do retorno financeiro... quando li a primeira vez, identifiquei mais como um grupo de ESTUDOS e divisão de ideias.. o que, no decorrer do texto, fica confuso... apenas deixe mais claro as questões financeiras, como e por quais meios ocorrerão e deixe em foco que a grande maioria (pelo que entendi) será de ESTUDO...

 

Me candidato a entrar no seu projeto, e desejo boa sorte!

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ok, vamos ressaltar que uma coisa que envolve dinheiro tem que ser 100% esclarecidas certo? Pra evitar problemas no futuro.."

 

Sim, tudo que envolver $$ vai ser 100% transparente. Tanto a parte da negociação com o cliente como o valor pago para impressão.

"Qual é o seu segmento Bakali ? Você é uma empresa terceirizada para encaminhar clientes para jovens Designer para aprender mais sobre o ramo como freela? "

Eu e um amigo fazemos canecas personalizadas, eu faço uns banners, cartões de visitas e etc... não é o meu "DOM" mais os clientes gostam aprovam e recebo por eles. Mais o meu foco é programação. desenvolvimento web.

"No caso você disse que certos projetos podem ter retorno financeiro, e outros não...que seria para aprendizado, certo.

Mas você poderia deixar explícito o porque uns projetos seria retornados e outros não.."

 

Isso mesmo, quando eu postar no grupo sobre o trabalho oferecido eu irei informar o valor passado para o cliente, por exemplo milheiro de cartão de visitas, o valor é uns R$25,00 se não me engano, será cobrado R$50,00 do cliente, vai ter meu custo de entrega (retirar na gráfica e entregar ao cliente) alguns casos eu adiciono um valor extra ao serviço o resto será do designer. Este é um serviço de impressão onde vai ter lucros, Mais temos os apenas serviços onde uma pessoa qualquer gostaria de um banner para sua divulgação nas redes sociais por exemplo mais ela não tem condições no momento de estar pagando por eles, então irei passa também esse serviço gratuito, pois ele vai ser de aprendizado para o autor da arte e vai nos da mais "audiencia", ela gostando do serviço quem sabe ela nao volta e faz um banner impresso do mesmo? ou indica nossos serviços?

 

"Eu tentei fazer uma coisa assim fora do grupo, como estava sem experiência acabei me atrapalhando um pouco.. Por isso quero te ajudar para você não acabar atropeçando...."

Sim meu brother, toda ajuda será bem vinda ! <3

 

"Porque o que me intrigou foi que ; teremos contato direto com o cliente, ou você será um intermediário? ( pois isso significa mais ou menos uma empresa terceirizada. ) mas o que me deixou confuso foi que o designer terá 100% de transparência... Então porque não jogar os 3 em um grupo junto? cliente / você / designer.."

 

Eu penso em ser o intermediário por alguns motivos, este serviços eu vou divulgar tmb nos grupos de face de minha região, onde a responsabilidade será toda minha e eu acredito ficar bagunçado e passar menos credibilidade para o cliente, uma pessoa que encontrou meu serviço no face, fala comigo e eu crio um grupo pra eu o cliente e o designer conversar a respeito. Acho que perde a credibilidade.

Tem uns furos que está me deixando com a cuca quente aqui, fora isso, ótimo projeto. Apoio totalmente, e estou interessado. Vou manter contato tanto no fórum, quanto no whatsapp.

Espero te tapado todos os furos que deixei e esfriar sua cuca rs

vamos que vamos imbalar nesse projeto

 

 

 

Muito interessante sua ideia, seu projeto, no geral é muito bacana, gosto muito da ideia de montagens de grupos... Afinal, ninguém evolui sozinho, é sempre bom ter outros olhares apesar de, assim com o Excel ali em cima, também tenho dificuldades em entender a parte do retorno financeiro... quando li a primeira vez, identifiquei mais como um grupo de ESTUDOS e divisão de ideias.. o que, no decorrer do texto, fica confuso... apenas deixe mais claro as questões financeiras, como e por quais meios ocorrerão e deixe em foco que a grande maioria (pelo que entendi) será de ESTUDO...

 

Me candidato a entrar no seu projeto, e desejo boa sorte!

 

 

Opa obrigado pelo feedback, concordo, ninguem consegue nada sozinho, eu respondi ao comentário do Excel veja se consegue te esclarecer tmb caso não so falar qual sua duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, você quer ajudar os iniciantes a melhorar e ganhar um troco... Isso é bom da sua parte rsrs Mas quem irá entrar nesse projeto terá que ter 100% de confiança em você por mexer com $. Se fosse uma agência digital iria trocar uma ideia. Boa sorte com o projeto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.