Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.629 Postado 28 de Setembro 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Setembro 2018 cade o dwonload Curta o tópico, que logo após o link de download será liberado. O botão fica no canto direito, no final do tópico. 2 "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoãozinhoPerneta 0 Postado 1 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2018 poderia me ajudar?sabe esse hotkey que diz ali no tutorial,entao eu queria saber oque é aquilo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.629 Postado 2 de Outubro 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Outubro 2018 poderia me ajudar?sabe esse hotkey que diz ali no tutorial,entao eu queria saber oque é aquilo? Ele é o programa necessário para fazer abrir/funcionar os scripts. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdyDrummond 114 Postado 2 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2018 Manow, e esses monte de virus aew? 12/66, sendo que alguns deles alertou de prejudicar a maquina... A gente não pode ter tudo Qual seria a graça do mundo se fosse assim? Por isso eu prefiro sorrisos E os presentes que a vida trouxe para perto de mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netao19 0 Postado 3 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2018 Sempre fazendo os melhores AHK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrh12 2 Postado 3 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2018 O Aimbot e o Wall ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhofisio 1 Postado 3 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2018 O Programa está funcionando? Aqui no Windows 10 não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.629 Postado 4 de Outubro 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Outubro 2018 Manow, e esses monte de virus aew? 12/66, sendo que alguns deles alertou de prejudicar a maquina... São vírus genéricos, não prejudicam teu PC. O Aimbot e o Wall ta funcionando? Sim. O Programa está funcionando? Aqui no Windows 10 não funcionou. Funciona, ué. É só usar o "?" de cada função para ver como usa. 2 "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdyDrummond 114 Postado 4 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2018 Amigo vc tem como botar o Tigger só para os que estão visiveis? e outra coisa, o tigger atira antes do cara aparecer, ele só precisa estar perto, as vezes ele nem esta perto, mas atira msmo assim, tem como corrigir isso? Edit: Aimbot não ta funcionando. A gente não pode ter tudo Qual seria a graça do mundo se fosse assim? Por isso eu prefiro sorrisos E os presentes que a vida trouxe para perto de mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme unn4m3d 8 Postado 4 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2018 Top ! parabéns está muito bom! Qual a combinação que vcs usam ? Eu deixo o "Aim Assistence" + "Recoil Reducer" + "Chams" O chams por enquanto só consigo ver os CT's. Preciso ajustar algo para pegar os TR's também ? E o Tigger, eu preciso ficar segurando ALT do teclado para atirar ? quando vejo o inimigo, seguro alt, mas ele demora a atirar Mas parabéns, trabalho de qualidade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.629 Postado 4 de Outubro 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Outubro 2018 Amigo vc tem como botar o Tigger só para os que estão visiveis? e outra coisa, o tigger atira antes do cara aparecer, ele só precisa estar perto, as vezes ele nem esta perto, mas atira msmo assim, tem como corrigir isso? Edit: Aimbot não ta funcionando. Depende do aim que você usou. O ColorAim, por ex, não tá funcionando mesmo. Mas ué. O trigger ele faz atirar apenas quando o inimigo é visível, você deve ter talvez ativado outra função que acabou resultando nisso. Top ! parabéns está muito bom! Qual a combinação que vcs usam ? Eu deixo o "Aim Assistence" + "Recoil Reducer" + "Chams" O chams por enquanto só consigo ver os CT's. Preciso ajustar algo para pegar os TR's também ? E o Tigger, eu preciso ficar segurando ALT do teclado para atirar ? quando vejo o inimigo, seguro alt, mas ele demora a atirar Mas parabéns, trabalho de qualidade! Oi meu querido, thx pelo o elogio. Não precisa ajustar, é má funcionalidade do script mesmo, mas o mesmo já está fixado e será released na próxima att. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago_Silva08 0 Postado 5 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2018 tem como mudar os botoes, tipo de aim ser no alt e pa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.629 Postado 5 de Outubro 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Outubro 2018 tem como mudar os botoes, tipo de aim ser no alt e pa Por enquanto não tem. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorshadow 0 Postado 5 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2018 Olha, segui todos os passos mas quando vou logar com a minha conta da webcheats ele nao carrega e fica travado naquela parte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.629 Postado 5 de Outubro 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Outubro 2018 [quote name='igorshadow']Olha, segui todos os passos mas quando vou logar com a minha conta da webcheats ele nao carrega e fica travado naquela parte...[/QUOTE] @MarshallScript "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarshallScript 1.102 Postado 5 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2018 Olha, segui todos os passos mas quando vou logar com a minha conta da webcheats ele nao carrega e fica travado naquela parte... Isso acontece quando o usuário está digitando alguma coisa errada, seja o nome ou a senha HEXTCH CHEAT DEVELOPER CSGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarshallScript 1.102 Postado 5 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2018 [B]ATENÇÃO O MK CHEAT VAI FICAR FORA DO AR ! @Ártemis chan Kkkkkkk[/B] HEXTCH CHEAT DEVELOPER CSGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackBurN 0 Postado 5 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2018 Realmente já está fora do ar? Nada está funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme unn4m3d 8 Postado 5 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2018 Realmente já está fora do ar? Nada está funcionando? Se estiver fora do ar é só esperar a próxima atualização. ;) Estou ansioso, porque está ficando TOP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.629 Postado 6 de Outubro 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Outubro 2018 Atenção: O tópico ficará fechado até fazermos o release. Prazo máximo: 5 dias. Fiquem ligados, novidades vem por aí. 1 "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ártemis chan 1.629 Postado 11 de Outubro 2018 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Outubro 2018 Atenção: Nova versão do MK Cheat já disponível para download. Scan atualizado. Vejam os changelogs & acompanhamento das funções. "An infinite cacophony of incomprehensible noise." Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️ 🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Arkanun1000 6.004 Postado 11 de Outubro 2018 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Outubro 2018 Fod4 como sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabens!!!!!!!!!!! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIO BOGUINHA 5 Postado 11 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2018 Goty dms, unico defeito é que isso é PERFEITO DEMAIS hihi Parabéns! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mackher 1 Postado 11 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2018 Acabei de comprar o jogo. Só de ler o tópico já fiquei empolgado para baixar e experimentar a criação de vocês! De adianto, parabéns! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduzikad 3 Postado 11 de Outubro 2018 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2018 Sobre o CHAMS, esse F6 no lobby, seria dar F6 antes de entrar nas partidas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados