FuchsDEV 60 Postado 6 de Julho 2018 Compartilhar Postado 6 de Julho 2018 Então,eu jogo com esse bypass faz algumas semanas,se tiverem problemas com crash me avisem. Não sei se foi postado em algum outro fórum,mas eu achei este programa por acaso também tenho o meu mas não estarei disponibilizando no momento. Esse bypass já estava sendo comentado por muitos gringos conhecidos meus mas acho que nenhum brasileiro tem ele. Apos PUBG atualizar por favor não utilizar ate eu atualizar. Se quiserem comprarem minhas .pak privadas me chamem no discord fuch$#9821. Não abusem do poder porque tambem podem banir olhando sua tela. PAKS : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 - Você precisa de .pak indetectáveis. 2 - Renomeie suas .pak para [pakchunk5200-WindowsNoEditor_ui653312531] Mude os números finais para qualquer um. 3 - Coloque os arquivos .pak no diretório "Steam\steamapps\common\PUBG\TslGame\Content\Paks". 4 - Baixe o seguinte programa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - Abra o programa e arraste os arquivos .pak para HOME e selecione HIDDEN,o programa ira criptografar os arquivos 6 - No secure folder deixe sua ENABLE PROTECTION desligada e inicie o PUBG,apos isso espera alguns segundos e ative. 7 - Evite abrir muito o inventario isso causa crash [ESTOU TENTANDO CONSERTAR]. DETECTED 23 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 7 de Julho 2018 Compartilhar Postado 7 de Julho 2018 Quando eu utilizava outros pak's ocorria os crash. Então, eu pensei numa solução: tirar o boneco do o inventário e corrigiu. Pelo menos pra mim e pros meus amigos. Opções >> Gameplay >> UI >> "Inventory screen character render" (a primeira linha) e poe no OFF e clique em APPLY. Pronto, é isso! 1 Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuchsDEV 60 Postado 7 de Julho 2018 Compartilhar Postado 7 de Julho 2018 Quando eu utilizava outros pak's ocorria os crash. Então, eu pensei numa solução: tirar o boneco do o inventário e corrigiu. Pelo menos pra mim e pros meus amigos. Opções >> Gameplay >> UI >> "Inventory screen character render" (a primeira linha) e poe no OFF e clique em APPLY. Pronto, é isso! Isso mesmo 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 7 de Julho 2018 Compartilhar Postado 7 de Julho 2018 Isso mesmo Eu tava tentando falar contigo no Discord agora pouco, disse que iria me ajudar, lembra? Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuchsDEV 60 Postado 7 de Julho 2018 Compartilhar Postado 7 de Julho 2018 Ja te chamei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackSiles 3 Postado 8 de Julho 2018 Compartilhar Postado 8 de Julho 2018 ta funcionando agora ? eu vou tentar fazer esse procedimento agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuchsDEV 60 Postado 8 de Julho 2018 Compartilhar Postado 8 de Julho 2018 ta funcionando agora ? eu vou tentar fazer esse procedimento agora. Sim ainda safe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackSiles 3 Postado 8 de Julho 2018 Compartilhar Postado 8 de Julho 2018 deixa eu fazer uma pergunta. o Chams funciona podendo ver os personagens pela parede ? ou so fica mais chamativo ? e os crashs, é muito comum acontecer ? eu testei uma agora e fiquei um bom tempo jogando, mas certo momento deu crash ( eu desativei o negocio de inventario que o Flash falou a pouco e no momento que crashou eu nao estava vendo o inventario) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuchsDEV 60 Postado 8 de Julho 2018 Compartilhar Postado 8 de Julho 2018 deixa eu fazer uma pergunta. o Chams funciona podendo ver os personagens pela parede ? ou so fica mais chamativo ? e os crashs, é muito comum acontecer ? eu testei uma agora e fiquei um bom tempo jogando, mas certo momento deu crash ( eu desativei o negocio de inventario que o Flash falou a pouco e no momento que crashou eu nao estava vendo o inventario) Então o chamns só e chamativo e na questão dos crashs alternativos estou tentando achar o que esta acontecendo porque só acontece de vez em quando comigo 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IzunaUchiha1334 6 Postado 9 de Julho 2018 Compartilhar Postado 9 de Julho 2018 eu queria é um wall :S 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuchsDEV 60 Postado 9 de Julho 2018 Compartilhar Postado 9 de Julho 2018 eu queria é um wall :S Estou trabalhando nisso mas talvez eu faça uma versão free 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 51 Postado 9 de Julho 2018 Compartilhar Postado 9 de Julho 2018 Boas pak's, ótimo trabalho ! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falindo 121 Postado 11 de Julho 2018 Compartilhar Postado 11 de Julho 2018 tem algum risco de ban ? FALINDO - DISCORD Falindo#1276 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™-LSB™ 1 Postado 11 de Julho 2018 Compartilhar Postado 11 de Julho 2018 Ainda continua funcionando esse método ? ™-LsB™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuchsDEV 60 Postado 11 de Julho 2018 Compartilhar Postado 11 de Julho 2018 tem algum risco de ban ? Ainda não sei usei hoje estou esperando para ver se esta safe 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™-LSB™ 1 Postado 11 de Julho 2018 Compartilhar Postado 11 de Julho 2018 Ainda não sei usei hoje estou esperando para ver se esta safe Como vai saber se esta safe ? :p ™-LsB™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pliniohenrique 0 Postado 11 de Julho 2018 Compartilhar Postado 11 de Julho 2018 aqui ta dando crash quando pega em uma arma, o que sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pliniohenrique 0 Postado 11 de Julho 2018 Compartilhar Postado 11 de Julho 2018 deu ban ficadica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuchsDEV 60 Postado 12 de Julho 2018 Compartilhar Postado 12 de Julho 2018 Ainda não recebi banimento joguei por 3 horas ontem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saturn Gini 2 Postado 12 de Julho 2018 Compartilhar Postado 12 de Julho 2018 Deu ban não usem ! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuchsDEV 60 Postado 13 de Julho 2018 Compartilhar Postado 13 de Julho 2018 Deu ban não usem ! Ainda nao recebi banimento nenhum,joguei agora cedo você utilizou quais paks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pliniohenrique 0 Postado 14 de Julho 2018 Compartilhar Postado 14 de Julho 2018 o que voce dispolibizou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo121012 1 Postado 15 de Julho 2018 Compartilhar Postado 15 de Julho 2018 Poderia fazer uma versão free , só com esp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcel402 0 Postado 15 de Julho 2018 Compartilhar Postado 15 de Julho 2018 mano tenho maior medo de utilizar esses paks, eu uso script de no recoil e nunca tive problema, usei o pak uma vez ontem, e tomei ban 1 hora depois. fiquei muito triste TT tive que gastar 55 reais pra comprar o jogo dnv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNeew 27 Postado 15 de Julho 2018 Compartilhar Postado 15 de Julho 2018 Você teria uma pak que não haja o no recoil incluso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados