Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Season 3


Posts Recomendados

Finalmente, depois de anos e anos (1 ano e meio para ser exato) naquela porcaria de season 2, a KoG lanca a season 3, ja vi um topico aqui sobre isso e colocarei os creditos porem trago mais coisas sobre a tao esperada S3

 

Novo mapa do mundo: com mais um continente

 

Novas Missoes do Continente de Atum: (teclado americano infelizmente nao tem assento)

Archaemedia Dungeon OgAAACdqU1YDZhwL-2m4wamVJcFBkYP8xwgobbxyICkfrcqVkyWElBEm7_jt_z9S88lKs1keTji9pnMrFYFJMZqxuf8Am1T1UC_BfheNsOTdcLQb6U0Uz_Jwc-g9.jpg

(Parte 1)

(Parte 2)

 

Goblin Something

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OgAAAO5a4kDU934bIZ4nV4VZYn6O5oaVvVzDfHAya2G7KQNiH4Wd0-6xVpdL5bJzVBaP5uRmmbxBg1-NqjX-mHo55aEAm1T1UHs1rXhBk3UdgfZUkbLoVSyja5hi.jpg

Dark Underground

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OgAAAKJJR51GMT9nN4UJ3EDmhqP1u3PbSoPzseOIa5bu32KPxJpjHXT9AaR0rseKhQUVMwgajBPJ2hcBjZiLvqH_HuEAm1T1UJYRrpGgRdysmoOKyz8XuMa8PIGC.jpg

 

Kungji Kungji

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OgAAAK9X0GT9L1PC2bB8LChrwJoFwZ3rLDif0cKt7fOd0lIWxOGXuZRFSTx4EAZqtOAXuaWD3SOTgb-MLxVLAGUWsSAAm1T1UOy5hX1g_sJhdHhrVEgpcdgX_p1U.jpg

 

Novos Titulos

OgAAAC59RmlKEYjUKNLggJDd4VBE0My91vl0Kq1RFTrtQIm7-pDDvxFY8iFwhm83BysIfOhiojpV9ht5rgOVECxBea8Am1T1UARbZVlHheuauzKKpswzfJbz7xPd.jpg

 

Consegiu uma imagem do continente de xenia

asdasdadsadad.bmp

 

 

P.S. Mod, caso esteja em area errada por favor mova, n feche plz...

 

 

Mais algumas imagens

 

OAAAAMirWcm0bckXLXXF2K0Lo7vTDSS0YprQ1iN81zidTTxlLV6qPHbB67DNC4Ue8sA3PLaHQEy6LHZOdxT_WnXjJVUAm1T1UIatO2dHtd9_P3b8EdY4Uzk0nJG8.jpg

OgAAAAwv4o_lrrHU1KCW6Iig8UUmFV8Gtc0sQaWoq5qQ8fBEsadTrJw6i1j7jwecACmkV5CBUzE6k3_uCGo4jQ5_tYoAm1T1UEblO3EsrYNko_41uch7qxPY1944.jpg

091215_01.jpg

091215_02.jpg

 

Creditos

50% adriano6005 Por outro topico tambem util sobre o assunto

50% Eu Por completar o topico e reorganiza-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paramone

1º se foi feito por um nub ninguem te pergunto

2º o topico ta exelente so achu q ta na area errada achu q a area certa seria o Gradchase publico

3º amei o season 3 so nun sei se vai rodar no meu pc so tem 512 na ram *-* ^^

 

Sign*

Mariah.jpg

 

Last's*

 

amyzilla.jpg

 

my%20sgin.jpg

 

Chico2611 Fãn

chico%20fanuser.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eu preferi a seson 2 do que a 1 entao... o ruim foi q perdeu as expedicao e as cacada era bom pra upar ate o 20 :/ mas topico legal, organizado (nao eh dos melhores, maaas......... melhor q o original :0 )...

gostei mesmo dos mapas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, por acaso vocês lembram que na area publico do grand chase existe um topico fixo chamado novidades ?

 

então, é só ir lá e todas as novidades estarão lá, não precisa fica criado tópicos sobre season3

da um pulo lá que vocês vão ver isso e muito mais que está pra vim pro nosso Gc.

 

já é o quinto tópico acho que eu reporto por ter o mesmo conteúdo.

sorry, but reported !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui uma imagem do continente de xenia verifiquem o post principal

 

pessoal, por acaso vocês lembram que na area publico do grand chase existe um topico fixo chamado novidades ?

 

então, é só ir lá e todas as novidades estarão lá, não precisa fica criado tópicos sobre season3

da um pulo lá que vocês vão ver isso e muito mais que está pra vim pro nosso Gc.

 

já é o quinto tópico acho que eu reporto por ter o mesmo conteúdo.

sorry, but reported !

 

cara naquele topico de novidades ta muito mal organizado se vc ker axa alguma coisa n axa, precisa reporta meu, me mato pra cria um topico descente pra voces e ainda reclamam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.